Home Futebol Horário da final da Libertadores definido, Ronaldinho e Neymar “quebram a internet” e mais: veja o resumo de notícias do futebol hoje (19)

Horário da final da Libertadores definido, Ronaldinho e Neymar “quebram a internet” e mais: veja o resumo de notícias do futebol hoje (19)

O Torcedores.com traz as principais notícias da tarde/noite dessa terça-feira (19)

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

Não foram só as partidas da Champions League que agitaram o mundo do futebol  nessa terça, o mercado da bola segue movimentado, a Conmebol divulgou os preços dos ingressos e horário da final da Libertadores, e, claro, as redes sociais da boleirada também deram o que falar.

PUBLICIDADE

Campeonato Brasileiro – Série B

Pela Série B, o Coritiba venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 e se isolou na liderança do campeonato. Os outros jogos da rodada, Londrina e Goiás e Vila Nova e CRB, terminaram em 0 a 0.

PUBLICIDADE

UEFA Champions League

Grupo A: Manchester City domina e goleia Brugge fora de casa pela Champions | PSG vira sobre o Leipzig com gols de Mbappé e Messi na Champions

Grupo B: Salah decide e Liverpool vence Atlético de Madrid fora de casa | “Não jogamos como Milan”, diz técnico após derrota para o Porto

Grupo C: Sporting goleia o Besiktas por 4 a 1 fora de casa | Antony marca, Ajax “amassa” e goleia o Borussia Dortmund na Holanda

PUBLICIDADE

Grupo D: Vinícius Júnior e Rodrygo brilham, e Real Madrid goleia o Shakhtar Donetsk na Ucrânia | Inter de Milão vence com propriedade a surpresa da Champions, Sheriff

Confira abaixo as principais notícias de hoje:

Palmeiras x Flamengo: Conmebol define horário da final da Libertadores

Além da definição dos valores do primeiro lote de ingressos, a Conmebol definiu, hoje, o horário da final da Libertadores, que será disputada no dia 27 de novembro por Palmeiras e Flamengo: 17h (horário de Brasília).

 

Palmeiras: Dudu reclama do preço do ingresso da final da Libertadores

Dudu, atacante do Palmeiras, foi às redes sociais questionar o alto valor do ingresso, divulgado mais cedo pela Conmebol: “tem que ser mais barato”. Ainda hoje, a torcida da Mancha Verde também criticou o preço da entrada.

PUBLICIDADE

 

Champions League: 12 jogadores brasileiros são titulares em uma mesma partida pela 1ª vez na história

Pela primeira vez na história, 12 jogadores brasileiros foram titulares em uma única partida ao mesmo tempo. Ao todo, foram 17 jogadores relacionados para a partida entre Shakhtar Donetsk e Real Madrid, na 3ª rodada da fase de grupos da Champions League.

 

Volante é afastado do Athletico-PR antes de semifinal contra o Flamengo

Richard, volante titular do Athletico-PR, foi afastado do elenco e não estará presente na semifinal contra o Flamengo, nesta quarta-feira (20), pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

 

Rueda abre o jogo sobre situação financeira: “Santos está quebrado”

Em entrevista ao Portal Meu Peixão, o presidente do Santos, Andreas Rueda, afirmou que o clube está passando por graves problemas financeiros: “O nosso clube está quebrado. Vocês não querem entender (…)  Entrou muito dinheiro para tentar salvar, como vocês acham que nossa folha está em dia? Por que as contas estão sendo pagas?”

 

Olha a bomba! Agüero pode trocar o Barcelona pelo PSG e, enfim, atuar ao lado de Messi

Segundo o site espanhol “El Nacional”, o PSG está negociando com o Barcelona para a contratação do atacante Kun Agüero na próxima temporada. O atacante argentino tem o sonho de atuar ao lado de Lionel Messi.

PUBLICIDADE

 

Torcedor do Flamengo cobra Gabigol e leva “invertida” do atacante

Sem marcar gols pelo Flamengo desde 28 de agosto, um torcedor rubro-negro cobrou Gabigol no Twitter, e recebeu uma resposta mais firme do atacante.

Presidente do Fortaleza ‘cutuca’ Atlético-MG, mas vê o Galo como favorito em duelo da Copa do Brasil

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, criticou o investimento realizado no Atlético-MG antes de decisão na Copa do Brasil.

 

Ronaldinho posta foto com Neymar após jogo do PSG e ‘quebra’ internet: “Imagem pesada”

Com direito a fotos no Instagram, Ronaldinho e Neymar estavam na arquibancada do Parc des Princes para acompanhar a vitória do PSG sobre o RB Leipzig na Champions. Lionel Messi marcou dois gols, será que o cumprimento de R10 no reencontro deles antes da partida “abençoou” o craque argentino?

PUBLICIDADE

 

Mercado da bola: Time da Série A confirma Jair Ventura como novo treinador

O Juventude anunciou Jair Ventura como novo treinador do clube, após a saída de Marquinhos Santos.

 

LEIA TAMBÉM

Jogador agressor condenado, Diego no São Paulo, Ronaldinho em polêmica e tentativa de homicídio: as notícias do futebol hoje (19)

PUBLICIDADE

Meia do Fla na mira do São Paulo, preço de ingressos da final da Liberta e “trairagem” de Crespo: as notícias do futebol hoje

Galvão Bueno detona VAR em jogos do Flamengo e Atlético

STJD define punição de titular do Palmeiras por expulsão contra o Flamengo

Calleri avalia “ataque perfeito” do São Paulo e revela “pior erro” que cometeu na carreira

PUBLICIDADE

Flamengo terá retorno de titulares contra o Athletico; veja provável escalação

Mercado da bola: camisa 10 do Barcelona deve renovar com a equipe

OneFootball adquire direitos de transmissão da Copa do Brasil