Home Futebol Presidente do Fortaleza ‘cutuca’ Atlético-MG, mas vê o Galo como favorito em duelo da Copa do Brasil

Presidente do Fortaleza ‘cutuca’ Atlético-MG, mas vê o Galo como favorito em duelo da Copa do Brasil

O presidente do Fortaleza falou sobre a situação financeira do Atlético-MG e rasgou elogios ao elenco do clube mineiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Fortaleza e Atlético-MG disputam o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (20). Antes do duelo, Marcelo Paz, presidente do clube cearense comentou sobre a partida. Para o executivo, o Galo é favorito. Mas, ele também aproveitou para cutucar o clube mineiro.

“Eu sempre digo que não existe só uma forma de fazer as coisas, e temos modelos bem opostos. O Atlético é um gigante do futebol brasileiro, de muita tradição e história, e que agora está contando com um aporte financeiro muito significativo, que faz a diferença. Inclusive, a MRV, é um dos patrocinadores do Fortaleza. Eu sou muito grato à empresa, que está com a gente desde 2017, mas a gente sabe que tem um coração atleticano. É um investimento justo e legal. Causa um desequilíbrio esportivo, mas cada um com suas armas“, disse em entrevista à Rádio Super. 

Além de falar sobre a situação financeira do Atlético-MG, o presidente o Fortaleza também elogiou a gestão e o elenco do clube. Ele também colocou o clube mineiro como favorito para passar para a final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Além disso, tem uma gestão muito boa do Sérgio, na verdade, dos dois, do Sérgio que estava antes (Sette Câmara) e do que está agora (Coelho). Tem a Cidade do Galo, que é um CT sensacional. O Atlético é favorito amanhã, claro que é, por tudo isso que eu falei. Pelo elenco milionário e pelas contratações que foram feitas. É um time feito a dedo com grandes jogadores e um grande treinador“, finalizou o presidente do Fortaleza.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Boca Juniors estuda contratar titular do PSG

Jornal espanhol compara jogador do Flamengo com Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Jornal revela qual clube brasileiro Marcelo vai defender na próxima temporada

Abel Ferreira rasga elogios a Tite e cita “inveja” do treinador da Seleção

CBF vai na contramão de clubes e registra superávit durante a pandemia

Benja avalia final da Libertadores e crava placar de Palmeiras x Flamengo

PUBLICIDADE

Só cinco times não trocaram de treinador no Brasileirão 2021; confira