Home Mídia Esportiva OneFootball adquire direitos de transmissão da Copa do Brasil

OneFootball adquire direitos de transmissão da Copa do Brasil

Copa do Brasil agora faz parte do cardápio de transmissões para o mercado exterior no OneFootball; Brasileirão é transmitido para a América Latina

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A empresa Klefer divulgou nesta terça-feira (19) que adquiriu os direitos da Copa do Brasil para a temporada 2022 e as finais da temporada 2021 para o mercado exterior.

PUBLICIDADE

Com isso, a plataforma OneFootball já transmitirá nesta quarta-feira (20) com imagens os jogos Athletico-PR x Flamengo e Atlético-MG x Fortaleza, válidos pelas semifinais da Copa do Brasil 2021.

O OneFootball promete transmitir jogos com narração e comentários dos jogos em português para o mercado exterior. Serão 38 jogos com transmissão ao vivo ao longo da temporada e melhores momentos de todos os jogos.

PUBLICIDADE

Em nota oficial, a empresa confirma que a Copa do Brasil chegará a 100 milhões de usuários, número que a plataforma possui mundialmente neste momento.

Referência de transmissão via streaming no mundo, o OneFootball já possui em seu portfólio jogos dos campeonatos Belga, Escocês, Austríaco, Mexicano e Coreano.

Veja o que disse a OneFootball sobre a Copa do Brasil

Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente de OTT e direitos de mídia da OneFootball: “A Copa Intelbras do Brasil é uma competição empolgante, na qual todos os grandes clubes do país estão presentes. Estamos muito contentes em poder levar a ação para os fãs ao redor do mundo, tudo isso através da nossa abordagem flexível e conveniente de transmissões ao vivo. Esta parceria permite uma nova forma de engajamento com o futebol brasileiro para a nossa jovem audiência futebolística. Além disso, permite também novos caminhos para a Klefer aumentar o público e o engajamento da Copa Intelbras do Brasil.”

Eduardo Leite, CEO da Klefer: “Como detentores dos direitos comerciais da competição, estamos muito felizes em unir forças com a OneFootball. Assim como a OneFootball, a Copa Intelbras do Brasil é uma referência no seu mercado, e essa parceria trará apenas consequências positivas para o futebol brasileiro. É mais um grande passo no nosso trabalho de valorização da competição como um produto, além de ser uma grande oportunidade para os milhões de fãs apaixonados ao redor do mundo que desejam acompanhar seus clubes, mesmo que morando fora do Brasil.”

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Neto se revolta e cobra expulsão de Liziero em São Paulo x Corinthians: “Absurdo”

Calleri aproveita falha e abre o placar em São Paulo x Corinthians; veja o gol do argentino

São Paulo x Corinthians tem gol anulado no início; veja

Fifa quer ampliar Mundial de Clubes e ter presença de campeões do Brasil, Argentina e Uruguai; entenda

PUBLICIDADE

Jogador sofre tentativa de homicídio e é internado em estado grave na UTI

Vai vender? Gigante do futebol brasileiro se posiciona após rumores de negociações com fundo árabe que comprou o Newcastle

Diretor da CBF diz que a seleção brasileira pode ser o produto mais rentável do mundo e explica como fazer isso

Vampeta fica “desolado” com gol do São Paulo e critica postura do Corinthians: “Sono desgraçado”

PUBLICIDADE

Torcedores de São Paulo e Corinthians entram em briga generalizada e 16 são detidos