Home Futebol Jogador sofre tentativa de homicídio e é internado em estado grave na UTI

Jogador sofre tentativa de homicídio e é internado em estado grave na UTI

Atleta foi socorrido às pressas para uma unidade hospital; suspeitos estão foragidos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O jogador Felipe da Silva, de 19 anos, que defende as cores do Barbalha, time da primeira divisão do Ceará, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira (18), na cidade homônima. Dois homens armados dispararam contra o jovem, que foi alvejado no ombro e na perna direita. De acordo com informações do Hospital Santo Antônio, a vítima se encontra em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro de saúde grave, porém estável.

PUBLICIDADE

No relatório da ocorrência registrado pelo 4º Comando Regional da Polícia Militar, informações dão conta que o jogador estava acompanhado de outro jovem, identificado como Pedro Erick Silva Ambrósio, de 18 anos, em uma motocicleta, quando foram abordados por dois homens, que também estavam em um moto, e foram alvejados.

O acompanhante foi ferido na cabeça. Mas segundo apuração de “Diário do Nordeste” junto ao Hospital Santo Antônio, os ferimentos foram leves, e Pedro deve ser transferido para outra unidade hospitalar do município.

PUBLICIDADE

Já o atleta, chegou no hospital em estado grave, apresentou quadro de parada cardiorrespiratória e teve que ser reanimado. Na sequência, ele foi levado para intubação em um leito de UTI.

Na atual temporada, Felipe jogou pelo profissional do Barbalha e também disputou o Campeonato Cearense Sub-20. Ainda segundo o “Diário do Nordeste”, o jogador chegou a ser convocado para compor o elenco do clube na Copa Fares Lopes, que começa no final do mês, mas não se apresentou para a convocação.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Só cinco times não trocaram de treinador no Brasileirão 2021; confira

PUBLICIDADE

Benja avalia final da Libertadores e crava placar de Palmeiras x Flamengo

CBF vai na contramão de clubes e registra superávit durante a pandemia

Abel Ferreira rasga elogios a Tite e cita “inveja” do treinador da Seleção