Home Futebol Olha a bomba! Agüero pode trocar o Barcelona pelo PSG e, enfim, atuar ao lado de Messi

Olha a bomba! Agüero pode trocar o Barcelona pelo PSG e, enfim, atuar ao lado de Messi

Agüero foi para o Barcelona com a intenção de jogar com Messi, mas o camisa 10 deixou o clube rumo ao PSG

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

O atacante Kun Agüero trocou o Manchester City pelo Barcelona para atuar ao lado do amigo e compatriota Lionel Messi. Mas os muitos problemas financeiros fizeram o clube espanhol abrir mão do seu camisa 10, que acabou se transferindo para o PSG.

E isso frustrou os planos de Agüero, que estreou recentemente pelo Barça e ainda não conseguiu jogar ao lado de Messi por um clube, apenas na seleção argentina.

Mas essa história pode mudar em breve. De acordo com o site espanhol “El Nacional”, PSG e Barcelona podem promover uma troca de jogadores na próxima janela de transferências e Agüero estaria envolvido na negociação.

PUBLICIDADE

Neste caso, o atleta que o clube parisiense incluiria no negócio é Mauro Icardi, também argentino e que passa por um momento turbulento fora dos gramados, com acusação de traição por parte da sua esposa Wanda Nara.

Além disso, a publicação garante que Messi e Icardi não se dão muito bem nos bastidores do PSG. Isso facilitaria um possível acordo.

O Barcelona, no entanto, já sinalizou que não pretende fazer essa troca. Porém, sabe que Agüero pode pedir para deixar o clube se a situação esportiva e financeira não melhorar – ele tem contrato até julho de 2023.

Sergio “Kun” Agüero está com 33 anos de idade, enquanto Mauro Icardi tem 28.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirões; confira normas

Jogador agressor condenado, Diego no São Paulo, Ronaldinho em polêmica e tentativa de homicídio: as notícias do futebol hoje (19)

Brasileirão: Palmeiras deixa “Z4” e gigante liga alerta; confira classificação do returno

Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 27ª rodada

PUBLICIDADE