Aos poucos, o futebol brasileiro volta a contar com cada vez mais público em seus estádios. A CBF anunciou nesta segunda-feira (18) que as torcidas visitantes poderão voltar aos estádios para as partidas do Brasileirão, mas, para isso, terão que seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19.
Após suposta traição, Icardi posta foto ‘juntinho’ de Wanda e fãs especulam volta
A publicação da entidade que organiza o futebol do país destacou que o ofício já pode ser colocado em vigência e fica a cargo de cada clube estimar a quantidade de ingressos que colocará à venda — o cálculo deve ser proporcional à capacidade permitida.
Para que se evite o contágio nas instalações do estádio, a CBF segue as recomendações do uso obrigatório de máscaras, a higienização correta das mãos e o distanciamento social. As medições de temperatura também continuarão a acontecer nas entradas.
A exigência da apresentação dos testes RT-PCR em até 72h antes da partida, bem como o comprovante de vacinação plena (duas doses ou dose única) está sujeita a determinação das autoridades locais de cada estado.
Veja mais: