Home Extracampo Incrível! Arquibancada cede com comemoração após vitória do Vitesse; assista

Incrível! Arquibancada cede com comemoração após vitória do Vitesse; assista

Susto envolveu torcida do Vitesse que celebrava vitória na rodada do fim de semana da Eredivisie, na Holanda. Incidente não teve registros de feridos

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

Uma arquibancada do estádio Goffertstadion, na Holanda, cedeu com a comemoração de torcedores do Vitesse, neste domingo (17). Algumas dezenas de pessoas estavam no local quando a estrutura não aguentou e colapsou.

Fala machista de Verstappen com namorada brasileira é criticada na internet: ‘Idiota’

As imagens do incidente mostram o momento em que os visitantes pulavam em sintonia com os jogadores quando o chão se abriu debaixo deles. Apesar do susto, tanto as pessoas ao redor quanto os envolvidos continuaram a pular ao perceberem que ninguém havia se ferido.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo:

O único gol do encontro foi marcado pelo camisa 11 Baden Frederiksen, aos 16′ do primeiro tempo contra o NEC Nijmegen. Com o resultado, o Vitesse segue vivo na parte de cima da tabela da Eredivisie na 6ª posição, com um ponto a menos que o 3º colocado Utrecht. Ajax (22 pts) e PSV (21 pts), como de costume, brigam pelo título.

Veja mais:

Mercado da Bola: Para ter Lewandowski, City pode liberar Sterling para o Bayern

PUBLICIDADE

Hulk faz festão para anunciar nome e sexo de bebê com sobrinha de ex-esposa

São Paulo: Volpi é 2º goleiro com mais defesas difíceis do Brasileirão 2021