Home Futebol Mercado da Bola: Para ter Lewandowski, City pode liberar Sterling para o Bayern

Mercado da Bola: Para ter Lewandowski, City pode liberar Sterling para o Bayern

Estrelas do Manchester City e do Bayern de Munique podem se envolver em negócio que interessa muito o treinador espanhol Guardiola

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Depois do United com Cristiano Ronaldo, mais um time de Manchester, o City, promete ser protagonista na próxima janela de transferências na Europa. Segundo informações do jornal Express, da Inglaterra, o time vai com tudo para contratar um craque e o polonês Lewandowski está na mira.

PUBLICIDADE

Usuário do Reddit ‘prova’ que astro da NBA joga melhor em cidades onde maconha é legalizada

As informações dão conta de que a empreitada pela ida do astro do Bayern de Munique para o Campeonato Inglês conta com o reforço de Guardiola, fã do atacante e ex-treinador dele na Alemanha. O negócio pode ser de alguma forma facilitado com o descontentamento de Sterling na reserva dos Citizens.

PUBLICIDADE

O papel de “coadjuvante” adotado pela equipe de Manchester na última janela de transferências frustrou os planos do comandante espanhol, que estava confiante no sucesso das negociações com Harry Kane, do Tottenham. Deste modo, ainda que o inglês de 26 anos permaneça, Guardiola não vai sossegar enquanto não tiver um reforço para o ataque.

Veja mais:

Campeonato mundial de bexiga com Brasil na disputa atrai audiência de 500 mil pessoas; assista

Manchester City vence Burnley com gols de Bernardo Silva e De Bruyne

Cristiano Ronaldo presenteia namorada com ‘mimo’ de R$ 791 mil: “Sem palavras”