Home Esportes de Ação Campeonato mundial de bexiga com Brasil na disputa atrai audiência de 500 mil pessoas; assista

Campeonato mundial de bexiga com Brasil na disputa atrai audiência de 500 mil pessoas; assista

Esporte inusitado chamou a atenção de centenas de milhares de internautas para as disputas das fases finais da competição. Brasileiro terminou em 4º

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Quando você pensa que já viu de tudo no mundo dos esportes, surge um inusitado campeonato mundial de bexigas. O torneio disputado com participantes de vários países teve quadrangular final digno de Copa do Mundo e semifinal entre Brasil e Alemanha.

PUBLICIDADE

Usuário do Reddit ‘prova’ que astro da NBA joga melhor em cidades onde maconha é legalizada

Se a competição já não é aleatória o suficiente, a transmissão contou com comentários do zagueiro do Barcelona Gerard Piqué para uma audiência de mais de 500 mil pessoas simultâneas. As partidas foram ao ar no canal do criador de conteúdo Ibai, na Twitch.

PUBLICIDADE

A campanha do Brasil teve uma derrota para a Alemanha nas semifinais e outro revés para a Espanha na decisão pelo terceiro lugar. A final vai acontecer entre o alemão e o peruano.

A regra consiste, basicamente, em não deixar a bexiga cair no chão. O cenário montado para a disputa simula uma sala de estar, com móveis e decoração, e o balão não deve ser arremessado para baixo, com risco de dar o ponto para o adversário.

Veja mais:

Final feliz: EA Sports desiste de ‘largar’ FIFA e renova contrato com FIFPro

PUBLICIDADE

Messi, Cristiano Ronaldo e mais: jornal aponta cinco favoritos para a Bola de Ouro

São Paulo: Crespo teve aproveitamento inferior ao do antecessor Fernando Diniz

Cristiano Ronaldo presenteia namorada com ‘mimo’ de R$ 791 mil: “Sem palavras”