Home Basquete Usuário do Reddit ‘prova’ que astro da NBA joga melhor em cidades onde maconha é legalizada

Usuário do Reddit ‘prova’ que astro da NBA joga melhor em cidades onde maconha é legalizada

Internauta comparou dados de Alex Caruso e chegou a conclusão inusitada. Jogador do Chicago Bulls tem histórico problemático com polícia

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

Um usuário da plataforma Reddit fez uma publicação na comunidade da NBA em que afirma que o atleta Alex Caruso, do Chicago Bulls, tem números quase 40% melhores quando atua em cidades onde o uso recreativo da maconha é legalizado.

Padre ‘radical’ pretende saltar de parapente do Cristo Redentor em 2022

Segundo o internauta, as estatísticas sofrem alteração importante quando em comparação com locais em que o uso é proibido. O resultado do levantamento publicado na internet apontou que os pontos por jogo de Caruso aumentaram em 37.8% (média de 7.18 contra 5.21) quando o time visitou regiões que permitem a cannabis por lazer.

PUBLICIDADE

Problemas com a polícia

Hoje no Chicago Bulls, o atleta de 27 anos já se envolveu em polêmicas por causa das drogas. Em junho deste ano, o então astro do Los Angeles Lakers foi preso em flagrante pela polícia do Texas ao tentar embarcar num voo com menos de 50g de maconha na bagagem. Ele prestou depoimento e foi solto depois de pagar fiança e se comprometer a comparecer em juízo.

Veja mais:

Neto revela que já fumou maconha e dispara: ‘Vi que não prestava pra mim”

Perfil brasileiro da Conmebol se confunde e diz que Argentina é o time com “mais mortes” por jogo

Bilionário ex-dono do Newcastle celebra venda do clube com bebedeira e gorjeta ‘mixuruca’

Novos áudios revelam que Maradona usava maconha e cerveja antes de morrer