Home Outros Esportes Caruso é detido por porte de maconha

Caruso é detido por porte de maconha

 O jogador foi detido no aeroporto em College Station – Texas, onde agentes encontraram com ele uma pequena porção da erva, que no estado é considerada ilegal, após o pagamento de fiança Caruso foi liberado

Ricardo Antunes
Colaborador do Torcedores.com.

Alex Caruso, armador do Los Angeles Lakers, foi detido na terça-feira (22), no Texas por porte de maconha, no embarque o jogador teve as suas bagagens revistadas  por agentes do Aeroporto de College Station que encontraram um moedor com resíduos da droga (menos de 5 gramas). Pela maconha ser considerada ilegal no estado a polícia da Universidade A&M do Texas foi contatada e o conduziu a delegacia, onde ele prestou depoimento e teve seu caso registrado.

PUBLICIDADE

Por ser uma constatação de contravenção o jogador não deverá ser julgado, no Departamento de Polícia do Texas ele foi liberado após o pagamento de fiança (3 mil dólares, cerca de 15 mil reais), segundo informações do “TMZ Sports”, Caruso ainda pagou uma multa de 552 dólares (aproximadamente 2.800 reais) em virtude do “equipamento” usado para moer a erva.

Caruso, foi campeão pelo Lakers na temporada passada, o seu contato encerrou nesta temporada o que lhe torna um free agent isto é livre para se contratado por qualquer equipe da NBA, em 2020-21 foi titular apenas seis dos 58 jogos obtendo médias de 6.4 pontos, 2.9 rebotes, 2.8 assistências, 40.1% de aproveitamento nos arremessos de três e ficou em quadra por volta de 21 minutos por partida.

PUBLICIDADE

Nos playoffs de 2021 contra o Phoenix Suns onde o Lakers foi eliminado por 4 x 2 diante da equipe do Arizona ele atuou em todos os jogos, mas não teve um bom rendimento com 36.8% nos arremessos em quadra e 29.4% em bolas de três pontos.

O armador Alex Caruso de 27 anos, nasceu em College Station, no Texas, foi revelado pela universidade Texas A&M Aggies, depois foi para G League (Oklahoma City Blue e South Bay Lakers) e inicou na NBA em 2018 no Los Angeles Lakers após bons desempenhos na Liga de Verão.