Home Futebol Novos áudios revelam que Maradona usava maconha e cerveja antes de morrer

Novos áudios revelam que Maradona usava maconha e cerveja antes de morrer

Ex-jogador morreu no ano passado. Maradona vivia com sérios problemas de saúde

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Infobae, revelou novos áudios do médico de Maradona, Leopoldo Luque, e de um membro da equipe médica que ajudava no tratamento do ex-jogador.

PUBLICIDADE

As conversas revelam que Maradona recebia maconha e cerverja das pessoas que cuidavam dele como forma de acalmar o antigo camisa 10.

“Não aguento mais a situação em que Charly dá maconha a Diego. Não sei o que fazer para parar (…) me disseram que ontem Charly havia combinado de entrar com uma mulher durante a noite. Então para se livrar do Diego deu cerveja e cigarro”. Charly é marido de uma prima da então namorada de Maradona.

PUBLICIDADE

“Hoje ele se levantou todo dolorido, sem descansar, com toda a ressaca em cima. Ontem à noite fumou, bebeu vinho com os comprimidos, não pode fazer tudo (…) Já tem o hábito de fumar todos os dias, ele pede cigarro aos seguranças”, disse o membro da equipe médica.

Maradona faleceu no dia 25 de novembro de 2020, devido a uma parada cardiorrespiratória. O ex-jogador se recuperava de uma cirurgia na cabeça.