Home Extracampo Após suposta traição, Icardi posta foto ‘juntinho’ de Wanda e fãs especulam volta

Após suposta traição, Icardi posta foto ‘juntinho’ de Wanda e fãs especulam volta

Jogador do Paris Saint-Germain faltou aos treinamentos pela equipe francesa para lidar com crise no relacionamento com apresentadora argentina

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O final de semana turbulento de Mauro Icardi parece ter encontrado um final feliz, neste domingo (17). Acusado pela própria mulher de ter “arruinado a família”, o jogador foi às mídias sociais para mostrar que sua relação com Wanda Nara (ainda) não terminou.

PUBLICIDADE

Fala machista de Verstappen com namorada brasileira é criticada na internet: ‘Idiota’

O astro do Paris Saint-Germain publicou fotos ao lado da esposa tanto na linha do tempo de sua conta no Instagram, quanto nos stories. Nas legendas das publicações, não faltou emoji de “coraçãozinho” e teve até Icardi chamando Wanda por um apelido carinhoso: “Mamucha”.

PUBLICIDADE

Veja o post:

Entenda o caso

O jogador voltou a ser assunto nos blogs de fofoca depois de ser acusado pela própria mulher de “arruinar mais uma família por uma vadia”, em postagem na internet. Mais tarde, a própria apresentadora confirmou que os dois haviam se separado e a mídia internacional descobriu que Icardi teria faltado ao treino no Paris Saint-Germain para tratar da situação.

PUBLICIDADE

Wanda Nara assumiu seu relacionamento com o atacante em 2014 pouco tempo depois de terminar com Maxi López, com quem tem três filhos. Os jogadores eram muito amigos e terminaram a amizade depois da suposta “furada de olho”. Icardi tem contrato com o PSG até 2024.

Veja mais:

Mercado da Bola: Para ter Lewandowski, City pode liberar Sterling para o Bayern

Hulk faz festão para anunciar nome e sexo de bebê com sobrinha de ex-esposa

São Paulo: Volpi é 2º goleiro com mais defesas difíceis do Brasileirão 2021