Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Separação com Wanda faz Icardi ‘desfalcar’ o PSG, diz jornal

O atacante Mauro Icardi e a modelo Wanda Nara se casaram em 2014

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/Instagram

O processo de separação com a modelo Wanda Nara teria feito o atacante Mauro Icardi desfalcar o PSG no treinamento deste domingo (17), segundo informação o jornal L’Equipe.

O jornal informou que Icardi ficou afetado com o divórcio com Wanda, que até já teria deixado Paris com as filhas do casal, Francesca e Isabella.

Icardi e Wanda se casaram em 2014 e no última sábado (16) o fim do relacionamento foi confirmado após a modelo deixar de seguir os jogador no Instagram, apagar todas as fotos com ele na rede social e postar uma mensagem enigmática.

“Mais uma família que você arruinou por uma p…”, escreveu Wanda, no Instagram, que também vinha trabalhando como empresária de Icardi.

O PSG volta a campo na próxima terça-feira (19), contra o Red Bull Leipzig, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Motivo do fim do casamento?

O fim da relação teria sido por conta de uma suposta relação extraconjugal de Icardi. De acordo com o jornal “Sport“, María Eugenia Suárez, mais conhecida como China Suárez, teria se envolvido com o centroavante do PSG. No Instagram, Wanda também deixou de seguir a atriz argentina, algo que aumentou os rumores.

LEIA TAMBÉM:

Jogadores do Cruzeiro encerram greve e voltam a treinar no domingo

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário que comprou o Newcastle após São Paulo afastar rumores

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e separação: “Outra família que você arruinou”

Ronaldo Fenômeno revela dois clubes ingleses que poderia ter comprado no lugar do Valladolid, da Espanha