Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Calleri ressaltou sua felicidade de estar no São Paulo. Após passagem por Inglaterra e Espanha, o atacante acertou seu retorno ao clube e já demonstrou o motivo de ter virado xodó da torcida. Sendo assim, o argentino acredita que pode ter uma parceria de peso com Rigoni e Luciano no Tricolor comandado por Rogério Ceni.
“Rigoni não me surpreende, me parece um excelente jogador. Poucos jogadores pegam tão bem com direita e a esquerda da mesma maneira. Creio que é um jogador que pode atuar mais atrás, pode jogar por fora, já jogou muito de ponta. E claro que podemos jogar nós três juntos. Somos diferentes”
“Luciano gosta de recuar, ter mais a bola, de tratar de infiltrar. E eu gosto mais de me posicionar na área, atuar como pivô. Somos diferentes, Rigoni é mais veloz, Luciano gosta mais da bola e eu sou atacante de área. Cada um na sua função, ajudando na defesa, podemos atuar nós três”, disse.
EQUÍVOCO NA CARREIRA
Calleri também admitiu que cometeu um grande erro na carreira. Isso porque o jogador teve carreira administrada por um grupo de empresários, algo que motivou uma troca constante de clubes, principalmente em solo espanhol. Agora, seu desejo é permanecer no São Paulo e alcançar o status de ídolo.
“Em um momento, tomei a decisão de acertar com um grupo de empresários, parecia que ia para um caminho e acabou indo para outro. Acredito que foi o pior erro que cometi. Não pude ficar em nenhum lugar, em nenhum lugar pude jogar por três anos em um mesmo clube, são cinco anos em que não jogo uma pré-temporada com a equipe. Quero ficar em um clube. O São Paulo me deu a possibilidade de voltar, me deu a possibilidade de um ano e meio de contrato“, contou.
LEIA TAMBÉM
Jonathan Calleri vira notícia na imprensa argentina com gol diante do Corinthians
São Paulo termina temporada invicto em clássicos no Morumbi
São Paulo divulga nova camisa em campanha para o Outubro Rosa
Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians: “Aqui não tem dívida”
Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada
Ídolo do São Paulo provoca o Corinthians após clássico: “Foram passear no Morumbi”