Home Futebol Calleri avalia “ataque perfeito” do São Paulo e revela “pior erro” que cometeu na carreira

Calleri avalia “ataque perfeito” do São Paulo e revela “pior erro” que cometeu na carreira

Atacante marcou sobre o Corinthians e garantiu vitória do São Paulo no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Calleri ressaltou sua felicidade de estar no São Paulo. Após passagem por Inglaterra e Espanha, o atacante acertou seu retorno ao clube e já demonstrou o motivo de ter virado xodó da torcida. Sendo assim, o argentino acredita que pode ter uma parceria de peso com Rigoni e Luciano no Tricolor comandado por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

“Rigoni não me surpreende, me parece um excelente jogador. Poucos jogadores pegam tão bem com direita e a esquerda da mesma maneira. Creio que é um jogador que pode atuar mais atrás, pode jogar por fora, já jogou muito de ponta. E claro que podemos jogar nós três juntos. Somos diferentes”

“Luciano gosta de recuar, ter mais a bola, de tratar de infiltrar. E eu gosto mais de me posicionar na área, atuar como pivô. Somos diferentes, Rigoni é mais veloz, Luciano gosta mais da bola e eu sou atacante de área. Cada um na sua função, ajudando na defesa, podemos atuar nós três”, disse.

PUBLICIDADE

EQUÍVOCO NA CARREIRA

Calleri também admitiu que cometeu um grande erro na carreira. Isso porque o jogador teve carreira administrada por um grupo de empresários, algo que motivou uma troca constante de clubes, principalmente em solo espanhol. Agora, seu desejo é permanecer no São Paulo e alcançar o status de ídolo.

“Em um momento, tomei a decisão de acertar com um grupo de empresários, parecia que ia para um caminho e acabou indo para outro. Acredito que foi o pior erro que cometi. Não pude ficar em nenhum lugar, em nenhum lugar pude jogar por três anos em um mesmo clube, são cinco anos em que não jogo uma pré-temporada com a equipe. Quero ficar em um clube. O São Paulo me deu a possibilidade de voltar, me deu a possibilidade de um ano e meio de contrato“, contou.

LEIA TAMBÉM

Jonathan Calleri vira notícia na imprensa argentina com gol diante do Corinthians

Ex-Palmeiras e São Paulo marca na volta do futebol chinês e mantém números de goleador no país; assista

PUBLICIDADE

São Paulo termina temporada invicto em clássicos no Morumbi

São Paulo divulga nova camisa em campanha para o Outubro Rosa

Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians: “Aqui não tem dívida”

Galvão Bueno diz que o São Paulo “deixou de namorar com o rebaixamento” e Caio Ribeiro aponta evolução com Ceni

PUBLICIDADE

Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada

Ídolo do São Paulo provoca o Corinthians após clássico: “Foram passear no Morumbi”