Home Futebol Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians: “Aqui não tem dívida”

Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians: “Aqui não tem dívida”

Ex-jogador deseja que o atual treinador do Corinthians deixe o cargo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a derrota do Corinthians para o São Paulo, pelo Brasileirão, Emerson Sheik cobrou Sylvinho. Em sua visão, o técnico não está à altura do Timão e precisa ser desligado do cargo. Sendo assim, o comentarista “indicou” Jorge Jesus, do Benfica, para assumir a equipe. Apesar do ‘Mister’ não ser um nome barato, ele acredita que o clube possui plenas condições de pagar o profissional.

PUBLICIDADE

“Sylvinho não está conseguindo nada com esse time do Corinthians. Já não vinha conseguindo antes, aí vieram as contratações, Renato (Augusto), (Roger) Guedes… o Duílio (presidente) acertou muito bem nas contratações, mas está errando com o Sylvinho”, disse no programa “Arena SBT”.

“A permanência do Sylvinho é contestada por todo mundo e realmente ele já não consegue tirar nada dos atletas. Está na hora de buscar um novo treinador. Tem que buscar no mercado. Traz o Jesus, até porque nossa situação lá está boa! Dívida tem o São Paulo que não paga o Daniel Alves, aqui não tem dívida, não”, completou.

PUBLICIDADE

No momento, Jorge Jesus possui contrato com o Benfica até junho de 2022. Mesmo com a pressão, Sylvinho, de acordo com Duílio Monteiro Alves, irá seguir no Corinthians no restante do ano, sendo a preferência para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

“O Sylvinho chegou há muito pouco tempo. Tem que dar tempo para o trabalho acontecer. Você não consegue fazer um time de futebol em dez treinos. Nunca existiu dúvida em relação ao seu trabalho. Em nenhum momento foi pensado em troca. Ele abrirá o ano”, manifestou à “ESPN Brasil”.

LEIA TAMBÉM

Neto se revolta e cobra expulsão de Liziero em São Paulo x Corinthians: “Absurdo”

Calleri aproveita falha e abre o placar em São Paulo x Corinthians; veja o gol do argentino

São Paulo x Corinthians tem gol anulado no início; veja

PUBLICIDADE

Fifa quer ampliar Mundial de Clubes e ter presença de campeões do Brasil, Argentina e Uruguai; entenda

Jogador sofre tentativa de homicídio e é internado em estado grave na UTI

Vai vender? Gigante do futebol brasileiro se posiciona após rumores de negociações com fundo árabe que comprou o Newcastle

Duelos da Champions League, Série B e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (19)

PUBLICIDADE

Diretor da CBF diz que a seleção brasileira pode ser o produto mais rentável do mundo e explica como fazer isso