Home Futebol Galvão Bueno diz que o São Paulo “deixou de namorar com o rebaixamento” e Caio Ribeiro aponta evolução com Ceni

Galvão Bueno diz que o São Paulo “deixou de namorar com o rebaixamento” e Caio Ribeiro aponta evolução com Ceni

Com a vitória diante do Corinthians, o São Paulo ficou a seis pontos do primeiro time na zona de classificação para a pré-Libertadores

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O São Paulo venceu o clássico contra o Corinthians, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que marcou a segunda partida de Rogério Ceni em seu retorno ao comando técnico do clube. Com os três pontos, o Tricolor chegou a 12ª colocação, com 34 pontos e passou a mirar a parte de cima da tabela de classificação. Para o narrador Galvão Bueno, o time do Morumbi deixou de flertar com o rebaixamento.

PUBLICIDADE

“O São Paulo deixou de namorar com o rebaixamento e está querendo ficar noivo da Libertadores”, disse Galvão Bueno no ‘Bem, Amigos!’, logo após a partida disputada no Morumbi.

Para Caio Ribeiro, mesmo com apenas dois jogos sob o comando de Rogério Ceni, o São Paulo apresenta uma boa evolução em campo. “Eu acho que o São Paulo, nesses dois jogos, mostrou uma evolução além do resultado, que eu acho que é o que dá mais confiança ao torcedor para acreditar que pode pensar em Libertadores. Tanto contra o Ceará como hoje, o São Paulo mereceu a vitória, e isso já é mudança de espírito com a chegada do Rogério”, avaliou o comentarista.

PUBLICIDADE

Luta contra o rebaixamento? Rogério Ceni revela novo objetivo do São Paulo no Brasileirão

Com a vitória sobre o Corinthians, o São Paulo abriu seis pontos de vantagem para o Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento – a diferença para o primeiro time na zona de pré-Libertadores é a mesma.

Ainda durante o ‘Bem, Amigos’, o comentarista Maurício Noriega destacou a importância de somar três pontos no clássico. “Acho que é um resultado bem interessante para o São Paulo. Tira um pouquinho desse sufoco, e faz sonhar o time, os jogadores, a direção e principalmente o torcedor”, opinou.

IGOR GOMES VALORIZA VITÓRIA:

Em entrevista ao vivo ao ‘Bem, Amigos’, o meio-campista Igor Gomes destacou a importância da vitória no Majestoso e falou sobre sua atuação individual. “Clássico é uma coisa que tira a gente do normal. Eu gosto muito de jogar com torcida, pró ou contra. Mas hoje eu não sei o que aconteceu, estava com uma vontade fora do normal de querer fazer, de fazer acontecer. Tentei meu gol, não deu, mas estou buscando. O importante é isso, a torcida fez o papel, incentivou, me deixou muito à vontade. Hoje foi algo diferente, eu estava precisando desse jogo, de voltar a sentir o calor da torcida. Hoje para mim foi especial. Trabalhar para repetir cada vez mais”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:
São Paulo vence Corinthians no Morumbi e se aproxima do G6
Ih, rapaz! São Paulo pode perder titular importante no Brasileirão
Corinthians é derrotado pelo São Paulo e rivais não perdoam; veja os memes
Em uma semana, quatro times do Brasileirão Série A mudaram de técnico; confira
Palmeiras voltando a vencer, tropeço do Atlético-MG e São Paulo ganhando do Corinthians: Tudo sobre a 27ª rodada do Brasileirão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes