Home Futebol Luta contra o rebaixamento? Rogério Ceni revela novo objetivo do São Paulo no Brasileirão

Luta contra o rebaixamento? Rogério Ceni revela novo objetivo do São Paulo no Brasileirão

Com os três pontos do clássico, o São Paulo chegou a 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O São Paulo venceu o clássico Majestoso contra o Corinthians, nesta segunda-feira (18), no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e agora já tem uma nova missão para buscar na reta final da competição. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni deixou claro que o Tricolor vai olhar apenas para a parte de cima da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Com a vitória no clássico, o São Paulo chegou a 34 pontos pontos e encerrou a rodada na 12ª colocação, com seis pontos de diferença para o Juventude, primeiro time na zona do rebaixamento e os mesmos seis pontos para o Corinthians, primeiro time na zona de pré-Libertadores.

– Eu não vou ficar fazendo conta. Lógico que o objetivo é chegar em uma pré-Libertadores. Dentro do que foi o ano seria um fechamento bom para o São Paulo, dentro da posição e da circunstância de tabela em que se encontrava. Mas vamos pensar jogo a jogo – disse Ceni após a partida.

PUBLICIDADE

A vitória diante do Corinthians foi a primeira de Rogério Ceni em seu retorno ao São Paulo. Antes, o ex-treinador do Flamengo havia ficado no empate por 1 a 1 com o Ceará, também no Morumbi. Com os três pontos, o Tricolor encerrou uma sequência de seis empates consecutivos.

O elenco do São Paulo ganhou folga nesta terça-feira e deve se reapresentar na quarta para iniciar a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (24), em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:
São Paulo vence Corinthians no Morumbi e se aproxima do G6
Ih, rapaz! São Paulo pode perder titular importante no Brasileirão
Corinthians é derrotado pelo São Paulo e rivais não perdoam; veja os memes
Em uma semana, quatro times do Brasileirão Série A mudaram de técnico; confira
Palmeiras voltando a vencer, tropeço do Atlético-MG e São Paulo ganhando do Corinthians: Tudo sobre a 27ª rodada do Brasileirão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes