Home Futebol Rafinha rebate jornalista, postagem enigmática e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (19)

Rafinha rebate jornalista, postagem enigmática e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (19)

O Grêmio se reapresentou para os trabalhos em dia de muitas entrevistas no clube

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta terça-feira, 19 de outubro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

PUBLICIDADE

Após o pedido de demissão do então vice de futebol Marcos Herrmann. Sem muito tempo para se planejar, o presidente Romildo Bolzan Jr pegou o telefone e convidou Denis Abrahão para o cargo.

A firme postura do novo vice-presidente de futebol Denis Abrahão, chamado pelo presidente Romildo Bolzan Jr para assumir o cargo na última quinta-feira, agrada o grupo de jogadores do Grêmio. Em coletiva de imprensa concedida nesta terça-feira, o lateral Rafinha elogiou o perfil vencedor do novo dirigente.

PUBLICIDADE

Com problemas de longa data no quadril, o zagueiro Walter Kannemann foi para o sacrifício na partida do último domingo, na Arena, diante do Juventude, que marcou a estreia do técnico Vagner Mancini no Grêmio.

O Grêmio na briga contra o rebaixamento o clube gaúcho trouxe reforços para sair da zona da confusão. Um deles foi Campaz, meia que chegou do Tolima. Ainda assim, o jogador ainda não conseguiu demonstrar o futebol que fez o clube gastar 20 milhões de reais.

LEIA TAMBÉM:

Diretor da CBF diz que a seleção brasileira pode ser o produto mais rentável do mundo e explica como fazer isso

PUBLICIDADE

Duelos da Champions League, Série B e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (19) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vai vender? Gigante do futebol brasileiro se posiciona após rumores de negociações com fundo árabe que comprou o Newcastle

Jogador sofre tentativa de homicídio e é internado em estado grave na UTI

 

PUBLICIDADE