Home Futebol De saída do Internacional, Paolo Guerrero é desejado por argentino: “É um craque”

De saída do Internacional, Paolo Guerrero é desejado por argentino: “É um craque”

Paolo Guerrero ainda busca uma definição sobre seu futuro e o Alianza Lima é o principal destino

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A iminente saída de Paolo Guerrero do Internacional gera uma onda de interessados no jogador. Dessa vez, o argentino Carlos Bustos, treinador do Alianza Lima, abriu seu voto sobre o futuro do atleta. De acordo sua opinião, o melhor para a carreira do experiente atacante seria um retorno as origens.

PUBLICIDADE

“O Paolo é um craque. Se o Alianza tivesse a possibilidade de trazê-lo, ele estará lá. Também são coisas que não cabe a eu dizer”, reconheceu em entrevista a ESPN Peru.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQNndRQWduViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Atualmente, a discussão em cima do Alianza Lima é sobre a necessidade de contratar Guerrero. A equipe já conta com estrelas para a posição. Farfán, Hernán Barcos ou Wilmer Aguirre, todos são alternativas de Bustos. Porém, o treinador faz votos que o negócio com Paolo seja finalizado. Segundo ele, haverá espaço e minutagem para todos no elenco.

“Num plantel amplo como o nosso, ter a chance de disputar um torneio reduz a possibilidade de participação de muitos jogadores. Mas quando se tem a oportunidade de jogar dois torneios, com certeza todos os jogadores vão jogar”, explicou o treinador do Alianza ., que lidera a Liga 1 com uma vantagem de 9 pontos sobre o Sporting de Cristal.

LEIA TAMBÉM:

Internacional se aproxima de contratação de atacante destaque da temporada

Diretor da CBF diz que a seleção brasileira pode ser o produto mais rentável do mundo e explica como fazer isso

PUBLICIDADE

Duelos da Champions League, Série B e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (19) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vai vender? Gigante do futebol brasileiro se posiciona após rumores de negociações com fundo árabe que comprou o Newcastle

Jogador sofre tentativa de homicídio e é internado em estado grave na UTI

 

PUBLICIDADE