Home Futebol Dirigente do Grêmio surpreende ao falar de atacante: “Tá pesadinho? Tá, sim. Um pouco velho? sim”

Dirigente do Grêmio surpreende ao falar de atacante: “Tá pesadinho? Tá, sim. Um pouco velho? sim”

Vice de futebol do Grêmio fez referência a forma física de Diego Souza, questionada por torcedores

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A vitória do Grêmio sobre o Juventude reservou um momento inusitado nas entrevistas coletivas. O novo vice de futebol do clube, Dênis Abrahão, ao pedir mais apoio dos torcedores ao grupo de jogadores, comentou um tema bastante polêmico: a forma física de Diego Souza. Criticado pelos torcedores por estar “acima do peso”, o atacante ouviu uma declaração pouco usual do dirigente gremista.

PUBLICIDADE

“Peço aos torcedores: deem carinho ao Diego Souza. Ele é um fenômeno. Tá um pouquinho pesado, um pouco velho? Tá tudo isso, mas ele é o cara. Faz gol sempre. Ele tá um pouquinho pesado, mas se afinar, é difícil achar melhor no Brasil,”, disse.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1bVBpdkU3RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Diego Souza foi um dos autores dos gols do Grêmio na vitória sobre o Juventude. O centroavante está substituindo Miguel Borja no comando de ataque da equipe tricolor. Diego tem contrato apenas até dezembro deste ano.

Dênis Abrahão tem se notabilizado por uma linguagem direta com o torcedor do Grêmio. Em poucos dias no cargo, o dirigente se transformou na figura mais comentada pelos gremistas nas redes sociais. Segundo ele, seu objetivo não é ganhar notoriedade e, sim, tirar o clube da zona do rebaixamento. Ainda de acordo com o novo vice de futebol, após o Brasileirão entregará o cargo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Corinthians tem desfalque importante para encarar o Fluminense

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia

 

PUBLICIDADE