Home Futebol Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia

Com dois jogos do Brasileirão, a noite desta terça-feira (12) foi marcada com notícias de Palmeiras e Flamengo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A noite desta terça-feira (12) de feriado no Dia das Crianças foi agitada com duas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro, em confrontos válidos pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, o Torcedores.com listou as principais notícias do fim do dia.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira manda recado para Renato Gaúcho

O Palmeiras empatou com o Bahia na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira criticou a imprensa, cobrou “jornalismo de verdade” e mandou recado para Renato Gaúcho, do Flamengo, que afirmou no último final de semana que revelaria o nome de jornalistas.

Enquanto isso… Pedro pode jogar no Palmeiras?

Com grande problema para construir ofensivamente, o Palmeiras poderia estar de olho na situação de Pedro, atacante reserva do Flamengo, para a disputa da próxima temporada. O Torcedores notou a crescente do rumor nas redes sociais e avaliou a real situação dessa história.

PUBLICIDADE

Gabigol é flagrado em banho durante invasão na Seleção

O momento curioso da noite foi a invasão de torcedores no Centro de Treinamento onde a seleção brasileira está instalada para o jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em uma imagem que se tornou no viral na internet, Gabigol aparece tomando banho.

Red Bull Bragantino derrota o Atlético-GO no Brasileirão

O primeiro jogo da rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu entre Red Bull Bragantino e Atlético-GO, no Nabi Abi Chedid. A equipe de Maurício Pochettino, inclusive, jogou desde os 30 minutos do primeiro tempo com um a menos e ainda perdeu um pênalti.

Caio Ribeiro valoriza evolução de Tiago Leifert na Globo

“Chegou a informação que iria acabar o Globo Esporte. Ele como é folgado, no bom sentido, bateu na porta do diretor e falou: ‘É verdade que vai acabar o Globo Esporte?’. Disseram que não (era verdade). Ele disse que soube que iriam tirar o programa do ar e pediu: ‘Dá para mim, me deixa apresentar”, disse.

Veja mais notícias do dia:

Rony diz que Palmeiras “cumpriu o papel” contra o Bahia

Brasileirão Série B: confira a classificação atualizada 

Brasileirão Série A: confira a classificação atualizada

Titular do Palmeiras sente lesão e pode virar desfalque