Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Titular do Palmeiras sente lesão contra o Bahia e pode virar desfalque

A Arena Fonte Nova é palco do confronto entre Bahia e Palmeiras

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Em jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (12), na Arena Fonte Nova. Durante a etapa final do confronto, o Verdão perdeu Gabriel Menino, que sentiu lesão.

Titular da lateral direita do Palmeiras no confronto, Gabriel Menino torceu o pé esquerdo e precisou ser substituído aos 15 minutos da etapa final. O técnico colocou Wesley em campo no lugar do camisa 25.

Vale lembrar que o Palmeiras já vem sendo desfalcado com os laterais-direito Marcos Rocha e Mayke, lesionados. Gabriel Menino pode ser mais um a fica de fora nos próximos jogos do Verdão.

Como chegaram os clubes?

O Bahia venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, fora de casa, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Verdão vem de uma derrota para o Red Bull Bragantino por 4 a 2, em pleno Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Bahia x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro (26ª rodada)

Local: Arena Fonte Nova

Data e horário: 12 de outubro, às 21h30

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel e Patrick de Lucca; Raí, Mugni e Juninho Capixaba; Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Escalação do PalmeirasJaílson; Gabriel Menino, Luan, Kuscevic e Jorge; Felipe Melo e Patrick de Paula; Raphael Veiga, Dudu e Rony; Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

LEIA TAMBÉM:

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG

As melhores notícias de esportes, direto para você