Home Futebol Por problemas particulares, Corinthians ganha desfalque de titular de última hora para encarar o Fluminense

Por problemas particulares, Corinthians ganha desfalque de titular de última hora para encarar o Fluminense

Timão não poderá contar com jogador importante para o elenco de Sylvinho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira (13), na Neo Química Arena, para enfrentar o Fluminense pela 26ª rodada do Brasileirão, e não poderá contar com um jogador importante para o elenco de Sylvinho.

PUBLICIDADE

O centroavante Jô não apareceu entre os relacionados do Corinthians para a partida, mas não tem lesão e não está suspensão. O clube não deu mais informações, mas liberou o jogador para resolver “problemas particulares”. Com a liberação, o camisa 77 não atua contra o Fluminense.

Sem Jô, uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Roger Guedes.

PUBLICIDADE

Veja os relacionados do Corinthians para o confronto com o Fluminense:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo

PUBLICIDADE

Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier

Atacantes: Gustavo Silva e Róger Guedes

Outros dois desfalques do Corinthians para a partida contra o Fluminense são os jovens Roni e Ruan Oliveira, ambos fora de combate e entregues ao departamento médico do clube.

Volta

PUBLICIDADE

O Corinthians, porém, terá a importante volta de Willian ao time. O camisa 10 deve retornar ao time titular após ficar de fora na derrota por 1 a 0 para o Sport. O experiente meia-atacante vinha sentindo dores musculares.

Leia também:

PUBLICIDADE