Home Futebol Atacante do Atlético de Madrid revela desejo de jogar no Flamengo e formar parceria com Neymar

Atacante do Atlético de Madrid revela desejo de jogar no Flamengo e formar parceria com Neymar

João Felix é atacante do Atlético de Madrid, mas revelou acompanhar o futebol brasileiro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O jovem João Félix revelou nos últimos dias um desejo para a sua carreira: formar dupla de ataque com Neymar. Em entrevista aos canais TNT, o atacante do Atlético de Madrid não escondeu sua admiração pelo futebol do brasileiro e imagina que juntos poderiam render bem dentro de campo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQMzdxc25kQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Posso jogar com todos, podemos jogar juntos. O treinador também diz que podemos jogar perfeitamente juntos e dependendo do jogo, um ou outro também. Acho que formaríamos uma boa dupla. Claro, mais tarde, no campo, as coisas podem não correr bem. Nunca se sabe, mas acho que faríamos uma boa equipe”, disse o jovem.

PUBLICIDADE

Sobre o futebol brasileiro, o jogador do Atlético revelou ainda que vem acompanhando o Brasileirão e a Copa Libertadores. Questionado sobre o futuro, não descartou a opção de disputar as competições sul-americanas no decorrer da carreira. Segundo ele, nunca falou com os ex-companheiros Filipe Luís e Diego Costa sobre a possibilidade. Contudo, admitiu uma preferência pelo Flamengo, clube que “sempre gostei”, afirmou.

Por fim, João Félix foi um dos grandes destaques da vitória do Atlético sobre o Barcelona pelo Campeonato Espanhol . O português recuperou a sua melhor forma em um jogo de máxima profundidade. Como resultado, participou nos dois golos do Atlético.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Corinthians tem desfalque importante para encarar o Fluminense

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos de hoje(13)

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia

PUBLICIDADE