Home Futebol Mancini contratado, demissão por Whatsapp e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (14)

Mancini contratado, demissão por Whatsapp e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (14)

Grêmio acertou a contratação do técnico Vagner Mancici até o fim de 2022

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta quinta-feira, 14 de outubro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

PUBLICIDADE

O Grêmio deve anunciar em breve seu próximo comandante técnico. Trata-se do treinador Vagner Mancini, que chega ao Tricolor acompanhado de outros três profissionais, assinando contrato até o final de 2022. O técnico chega com a difícil missão de tirar o Imortal da indesejada zona do rebaixamento.

O acerto do Grêmio com o técnico Vagner Mancini se deu de maneira que irritou o América-MG. Isso se deve pelo fato dos gaúchos terem procurado diretamente o treinador e não terem abordado os mineiros para tratar do assunto. Conforme o presidente do Coelho, Alencar da Silveira Jr, o pedido de demissão do profissional foi feito via Whatsapp.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuMVpmcFN5eSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes na tarde desta quinta-feira, Dênis Abrahão confirmou que aceitou o convite do presidente Romildo Bolzan Jr e que será o vice de futebol na vaga de Marcos Herrmann, que pediu demissão depois da derrota fora de casa por 1×0 para o Fortaleza.

O Grêmio busca um novo técnico para sair da zona do rebaixamento. E o nome da vez é o do técnico do América-MG, Vagner Mancini. O comandante do Coelho é uma das principais peças para reconstrução do clube. De acordo com o que apurou o Torcedores.com, o Grêmio já realizou uma proposta oficial pelo comandante e aguarda retorno.

Após a segunda derrota seguida de 1×0 no Brasileirão, outra vez fora de casa e agora para o Fortaleza, o Grêmio repercutiu no Twitter do antigo vice-presidente de futebol do clube, Odorico Roman, que criticou os constantes vazamentos de escalações do time titular antes mesmo dos jogos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Abel Ferreira no Palmeiras

Grêmio amplia péssima fase e recupera rivais no Brasileirão 2021

PUBLICIDADE

Atlético-MG é o time com mais pênaltis marcados no Brasileirão 2021; lista

Yuri Alberto, do Internacional, dispara na artilharia do Brasileirão 2021