Home Futebol Abrahão assume como vice de futebol do Grêmio, quer novo treinador já contra o Juventude e elogia Mancini: “Sensacional”

Abrahão assume como vice de futebol do Grêmio, quer novo treinador já contra o Juventude e elogia Mancini: “Sensacional”

Dênis Abrahão confirmou à reportagem da Rádio Bandeirantes que será o novo vice de futebol do Grêmio e falou de Vagner Mancini

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes na tarde desta quinta-feira, Dênis Abrahão confirmou que aceitou o convite do presidente Romildo Bolzan Jr e que será o vice de futebol na vaga de Marcos Herrmann, que pediu demissão depois da derrota fora de casa por 1×0 para o Fortaleza.

Abrahão confirmou que o Grêmio tem pressa em buscar um novo treinador, já querendo o novo profissional na casamata contra o Juventude, 18h15, na Arena. O novo vice fez muitos elogios ao técnico Vagner Mancini, do América-MG:

“É um cara que conhece a história do Grêmio, faz parte da história do Grêmio e estamos a detalhes de contratá-lo. Vamos fazer o anúncio antes do jogo contra o Juventude. Queremos que esteja na casamata contra o Juventude. Tem que ser rápido. Nós não podemos mais dormir. Ele está dirigindo um clube”, disse, antes de se referir abertamente sobre Mancini:

PUBLICIDADE

“Ele foi campeão no Grêmio, jogador do Grêmio, uma pessoa sensacional. Eu conheço o Vagner há muitos anos. Vamos ver se vai ser o Vagner Mancini mesmo, tomara que seja. Eu não sei como que vai ser, essas modernidades, no meu tempo nós pegávamos e íamos no anfiteatro do Olímpico, sentava com o treinador e anunciava. Hoje eu não sei como é, se é no site, vou ter que aprender”.

Vagner Mancini e o Grêmio

Campeão da Libertadores em 1995 como jogador, Vagner Mancini teve uma breve passagem pelo Grêmio como treinador em 2008 e foi demitido mesmo sem ter derrotas naquela temporada. Se confirmado, ele chega com a missão de tirar o time do 19° lugar com 23 pontos e terá 14 jogos pela frente até o fim do Brasileirão.

LEIA MAIS:

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)