Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Procurado, Mano Menezes responde interesse do Grêmio

Mano Menezes está desempregado, mas só pretende voltar as atividades em 2022

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

O Grêmio segue em busca de soluções imediatas para fugir do rebaixamento no Brasileirão. Após a demissão do técnico Felipão, na madrugada da segunda-feira, os dirigentes procuram por nomes para suceder o comando técnico. Mano Menezes foi um dos contactados. Conforme informações confirmadas junto ao staff do profissional, o interesse do treinador é “voltar as atividades apenas na próxima temporada”.

Mano é um dos nomes da lista do departamento de futebol gremista. Comandou o clube no acesso a elite nacional em 2005. Deixou a equipe no final de 2007, tendo sido vice-campeão Libertadores da América naquela temporada. Contudo, recentemente, o técnico vem encontrando dificuldades para se afirmar. Seu último trabalho foi na Arábia Saudita, onde comandou apenas 16 partidas. Aos 59 anos, está longe de um acordo com o Grêmio.

A direção gaúcha já comunicou que diante do Fortaleza, na próxima quarta-feira, o time será treinado pelo interino Thiago Gomes. Até lá, os dirigentes tentam encontrar uma solução. Roger Machado, considerado o nome ideal, não quer assumir a equipe em outubro. Porém, há uma tentativa de convencimento por parte dos gremistas junto ao treinador.

LEIA TAMBÉM:

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)

As melhores notícias de esportes, direto para você