Home Futebol Procurado, Mano Menezes responde interesse do Grêmio

Procurado, Mano Menezes responde interesse do Grêmio

Mano Menezes está desempregado, mas só pretende voltar as atividades em 2022

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Grêmio segue em busca de soluções imediatas para fugir do rebaixamento no Brasileirão. Após a demissão do técnico Felipão, na madrugada da segunda-feira, os dirigentes procuram por nomes para suceder o comando técnico. Mano Menezes foi um dos contactados. Conforme informações confirmadas junto ao staff do profissional, o interesse do treinador é “voltar as atividades apenas na próxima temporada”.

Mano é um dos nomes da lista do departamento de futebol gremista. Comandou o clube no acesso a elite nacional em 2005. Deixou a equipe no final de 2007, tendo sido vice-campeão Libertadores da América naquela temporada. Contudo, recentemente, o técnico vem encontrando dificuldades para se afirmar. Seu último trabalho foi na Arábia Saudita, onde comandou apenas 16 partidas. Aos 59 anos, está longe de um acordo com o Grêmio.

A direção gaúcha já comunicou que diante do Fortaleza, na próxima quarta-feira, o time será treinado pelo interino Thiago Gomes. Até lá, os dirigentes tentam encontrar uma solução. Roger Machado, considerado o nome ideal, não quer assumir a equipe em outubro. Porém, há uma tentativa de convencimento por parte dos gremistas junto ao treinador.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

PUBLICIDADE

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)