Home Futebol Torcedores elegem os favoritos para comandar o Grêmio; veja as situações de cada um

Torcedores elegem os favoritos para comandar o Grêmio; veja as situações de cada um

Nomes para suceder Felipão surgem nas redes sociais e Grêmio mantém silêncio sobre o futuro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Depois da confirmação por parte do Grêmio da demissão do técnico Felipão, a direção trabalhar em silêncio. Os dirigentes estudam os próximos passos, mas os torcedores já estão elegendo os favoritos para assumir o cargo de comandante gremista. Por enquanto, o interino será o jovem Thiago Gomes, que será o responsável por treinar o time contra o Fortaleza na próxima quarta-feira.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais pipocam nomes e sugestões por parte dos torcedores. Entre os mais citados estão três: Roger Machado, Lisca e Mano Menezes. Contudo, dos três, apenas dois possuem real condições de surgirem como opções neste momento da temporada. Confira a situação de cada um:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaMTZMbWZVaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Mano Menezes

Técnico com longa história no Grêmio, Mano Menezes está desempregado desde que se desligou do seu antigo clube na Arábia Saudita. O profissional comandou o tricolor de 2005 até 2007.

Lisca

Gaúcho e conhecedor do clube, Lisca nunca treinou a equipe profissional do Grêmio. Porém, tem história ligada nas categorias de base e apelo de parte da torcida. Desempregado após sair do Vasco da Gama, o treinador aguarda por ofertas em Porto Alegre. Por fim, não houve contato.

Roger Machado

Querido por muitos torcedores gremistas, Roger está livre no mercado. O técnico é apontado como o grande construtor do Grêmio vencedor de Renato Portaluppi. Comandou o tricolor entre as temporadas de 2015 e 2016. Contudo, foi procurado na última semana por representantes da direção e deixou claro que só conversará a partir de dezembro, visando a próxima temporada.

LEIA TAMBÉM:

Empate do Internacional no Brasileirão não alegra Aguirre: “Não comemoro”

PUBLICIDADE

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

PUBLICIDADE

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)