Home Futebol Aguirre comentou sobre possível saída do Internacional rumo a Seleção do Uruguai: “Foi uma possibilidade”

Aguirre comentou sobre possível saída do Internacional rumo a Seleção do Uruguai: “Foi uma possibilidade”

Depois de muita especulação sobre o futuro, Diego Aguirre fala sobre continuar ou não no Internacional

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional foi derrotado pelo Palmeiras, em São Paulo, neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. O resultado frustrou os planos colorados de ingressar na zona de classificação da Libertadores da América. Contudo, após a partida, o técnico Diego Aguirre comentou sobre o duelo e também sobre os rumores de uma possível saída para a Seleção do Uruguai.

PUBLICIDADE

Derrota para o Palmeiras

A expulsão de Edenilson no segundo tempo foi determinante para a derrota colorada. Essa é a leitura do treinador colorado após o duelo. Questionado sobre o placar, respondeu:

“Nós estávamos fazendo um bom jogo. Em um minuto, tudo mudou. Não somente pelo pênalti acidental, mas também pela expulsão. Eles converteram o pênalti e depois foi difícil, mesmo que tenhamos lutado. O lance foi determinante. Um amarelo poderia solucionar. Quero saber se sempre que tem uma reclamação, ele mostra o vermelho? Não foi somente o pênalti, mas as duas coisas juntas”, destacou.

PUBLICIDADE

De saída do Internacional?

“Se falou muito (Seleção), mas eu não recebi nenhuma chamada de ninguém. O Inter também não. Foi uma coisa que existiu, foi uma possibilidade, mas em nenhum momento falamos disso. Estávamos pensando no jogo. Antes do jogo já estava a confirmação que não iria acontecer”, disse Diego Aguirre.

Em dado momento da entrevista, deixou a ideia de que poderá aceitar o desafio em 2022, após o fim da temporada. Contudo, questionado diretamente sobre o assunto, desconversou.

“Me sinto muito melhor (se assumisse a Seleção em 2022). Mas estou feliz no Inter, sempre falei isso desde o começo. Minha ideia é cumprir o contrato e tentar fazer o melhor possível para continuar aqui. Gosto de falar sobre coisas concretas. E a Seleção é uma possibilidade. Quando aparecer a possibilidade, veremos”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE