Home Futebol Internacional se aproxima de contratação de atacante destaque da temporada

Internacional se aproxima de contratação de atacante destaque da temporada

Rafael Navarro está próximo de ser o primeiro reforço do Internacional para 2022

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional prepara a primeira contratação para a temporada de 2022. De acordo com as informações dos bastidores do colorado, o atacante Rafael Navarro, do Botafogo, é o principal alvo. Uma reunião com o empresário do jogador, Carlos Costa, foi realizada nos últimos dias e aproximou as partes. O jogador tem contrato com os cariocas até o final desta temporada e não irá permanecer.

PUBLICIDADE

Navarro tem como objetivo de carreira uma transferência para a Europa. Contudo, as possibilidades atuais dão-lhe outras opções. Atualmente, disputam a sua contratação o Internacional e o Miami FC, dos Estados Unidos. Por isso, pensando no sonho do jovem de 21 anos, o empresário acredita que os gaúchos serão uma ‘vitrine’ mais forte do que disputar a MLS.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1bVBpdkU3RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Ciente das limitações orçamentárias do Inter, a contratação é considerada possível pelo presidente colorado Alessandro Barcellos. O motivo disso é o baixo salário atual de Navarro. Segundo as informações que chegam do Rio de Janeiro, o atleta recebe cerca de R$ 30 mil mensais. Em Porto Alegre, o jovem receberia um aumento substancial para ser mais uma das opções de Diego Aguirre.

Além da qualidade técnica reconhecida, Rafael Navarro, é visto como um potencial ativo de mercado. Ele preenche todas as características da atual política de transferências do Internacional. Jovem destaque, em transferência sem custos e com grande chance de retorno econômico.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Abel Ferreira no Palmeiras

Grêmio amplia péssima fase e recupera rivais no Brasileirão 2021

Atlético-MG é o time com mais pênaltis marcados no Brasileirão 2021; lista

Yuri Alberto, do Internacional, dispara na artilharia do Brasileirão 2021

PUBLICIDADE