Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mesmo antes da rescisão com o Internacional, Guerrero viaja para a Alemanha em busca de ‘solução’

Paolo Guerrero ainda não rescindiu seu vínculo, mas já partiu para a Alemanha em busca de soluções para o joelho

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: SC Internacional / Divulgação

Antes mesmo de rescindir oficialmente o contrato com Internacional, Paolo Guerrero fez as malas e viajou para a Alemanha. O jogador quer fazer um tratamento diferente no joelho machucado. Enquanto isso, o empresário do atleta, Vinícius Prattes, discute com os dirigentes colorados os termos do fim antecipado do vínculo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Conforme informações divulgadas pelo jornal “El Bocón”, do Peru, que entrevistou o irmão de Guerrero, a ideia é encontrar uma solução para o inchaço no joelho que tem impedido o centroavante de jogar.

“Não tenho falado muito com meu irmão. O que sei é que viajou com minha mãe à Alemanha para tratar o joelho, que está novamente inchado”, disse Júlio Rivera.

Ainda de acordo com os relatos vindos do Peru, Guerrero está insatisfeito por não estar jogando. Quer acelerar a sua recuperação para estar pronto para jogar em 2022 e ser uma peça importante para o Peru em busca da Copa do Mundo. Ou seja, rescindir o contrato nesse momento daria a ele dois meses a mais nesse processo.

Aos 37 anos, Paolo Guerrero teve 16 participações na temporada de 2021 pelo Internacional. Desde que chegou em Porto Alegre, foram 72 jogos e 32 gols marcados. Por fim, seu contrato encerraria em dezembro deste ano.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians tem desfalque importante para encarar o Fluminense

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos de hoje(13)

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia

As melhores notícias de esportes, direto para você