Home Futebol Mercado da bola: Meia renova com o Vasco até o fim de 2022

Mercado da bola: Meia renova com o Vasco até o fim de 2022

O meia Sarrafiore chegou ao Vasco nesta temporada, por empréstimo junto ao Internacional

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Vasco anunciou nesta a renovação de contrato do meia Martín Sarrafiore sexta-feira (15). O novo vínculo do argentino com o Gigante da Colina vaia até o final de 2022. O jogador pertence ao Internacional e está cedido por empréstimo ao Cruzmaltino.

PUBLICIDADE

A renovação de Sarrafiore com o Vasco ocorre em meio ao tratamento de uma lesão sofrida por ele no duelo contra o Confiança, no último dia 3, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O meia sofreu uma lesão no cruzado anterior do joelho esquerdo. Na última quinta-feira (14), Sarrafiore foi operado pela  médica do Vasco da Gama, no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca.

O Vasco informou que o procedimento cirúrgico transcorreu de forma excelente, sem qualquer intercorrências e apresentando prognóstico muito bom.

Martín Sarrafiore tem previsão de alta ainda nesta sexta (15) e se reapresentará no CT Moacyr Barbosa para dar prosseguimento ao tratamento na próxima segunda-feira (18).

“Foi decisão do meio-campista realizar a cirurgia e todo tratamento com os profissionais do Vasco da Gama, o que foi prontamente aceito pelo Sport Clube Internacional, a quem agradecemos pela confiança. Tal caso, reforça a alta qualidade e o profissionalismo que o o trabalho Departamento de Saúde e Performance vêm desenvolvendo, de forma a ser referência no país”, escreveu o Vasco, em nota divulgada em seu site oficial.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Luiz Adriano, do Palmeiras, xinga torcedor no Allianz e vídeo viraliza; assista

Flamengo se pronuncia sobre suposto incentivo de dinheiro no Brasileirão

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Melhor atacante”

PUBLICIDADE

Rivaldo vê situação de Neymar semelhante com outros 2 craques do Brasil