Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Casagrande avalia conduta de Gabigol em responder crítica sobre jejum: “Tá começando a pesar”

Atacante busca encerrar período incômodo sem balançar as redes pelo Flamengo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Buda Mendes/Getty Images

Durante o programa “Seleção SporTV“, Casagrande avaliou o atual momento de Gabigol. Pelo Flamengo, o camisa 9 não marca desde o final de agosto, algo que vem gerando cobranças por parte dos torcedores. Sendo assim, o comentarista acredita que a atitude do jogador em rebater um dos seus seguidores demonstra que a atual fase está incomodando, já que o atacante se acostumou a balançar as redes com frequência.

“Ele está jogando mal? Não está se movimentando? Esse momento de parar de fazer gols existiu para todos os centroavantes. Sempre tem esse momento que a bola bate no goleiro, na trave, em cima da linha… O que me preocupou foi o Gabigol responder um torcedor e dizer que era o artilheiro do campeonato”

“Quando o cara responde, é porque está começando a pesar. O conselho que posso dar é não se cobrar sobre o gol, ele se movimenta muito bem, ele tem um passe muito bom, tem um pacote muito maior que o gol. Ele é muito mais jogador que um fazedor de gols“, analisou.

Por conta disso, Casagrande acredita que Gabigol deve se resguardar. Isso porque as cobranças extracampo, na maior parte da imprensa e dos própria torcida, costumam ser pesadas. Dessa forma, o artilheiro rubro-negro, em sua visão, precisa estar com a mente tranquila para acabar com o jejum.

“Eu sei que pesa, mas o tamanho do peso depende da própria cabeça. Você não tem que se avaliar pelo lado externo, o termômetro é sua cabeça, e é assim que deve se avaliar”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Sormani detona Gabigol e diz que atacante do Flamengo sofre com “praga”

Sheik diz que Gabigol seria artilheiro na Europa e ex-Flamengo critica: “Seria piada”

Hoje tem! Assista à todos os gols de Gabigol pelo Flamengo na Libertadores 2021

Vampeta manifesta torcida em Athletico x Flamengo e crava finalista da Copa do Brasil

9 jogadores que estão insatisfeitos no Brasil e podem mudar de time

Neymar, Coutinho e Firmino estão no topo da lista dos jogadores brasileiros que mais se desvalorizaram

Felipe Melo em novo time, quase fim do Jogo Aberto, patrocinador vai deixar o Flamengo: as últimas do futebol hoje (20)

Brasileirão 2021: quanto um árbitro ganha para apitar cada jogo?