Home Futebol Casagrande avalia conduta de Gabigol em responder crítica sobre jejum: “Tá começando a pesar”

Casagrande avalia conduta de Gabigol em responder crítica sobre jejum: “Tá começando a pesar”

Atacante busca encerrar período incômodo sem balançar as redes pelo Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Seleção SporTV“, Casagrande avaliou o atual momento de Gabigol. Pelo Flamengo, o camisa 9 não marca desde o final de agosto, algo que vem gerando cobranças por parte dos torcedores. Sendo assim, o comentarista acredita que a atitude do jogador em rebater um dos seus seguidores demonstra que a atual fase está incomodando, já que o atacante se acostumou a balançar as redes com frequência.

PUBLICIDADE

“Ele está jogando mal? Não está se movimentando? Esse momento de parar de fazer gols existiu para todos os centroavantes. Sempre tem esse momento que a bola bate no goleiro, na trave, em cima da linha… O que me preocupou foi o Gabigol responder um torcedor e dizer que era o artilheiro do campeonato”

“Quando o cara responde, é porque está começando a pesar. O conselho que posso dar é não se cobrar sobre o gol, ele se movimenta muito bem, ele tem um passe muito bom, tem um pacote muito maior que o gol. Ele é muito mais jogador que um fazedor de gols“, analisou.

PUBLICIDADE

Por conta disso, Casagrande acredita que Gabigol deve se resguardar. Isso porque as cobranças extracampo, na maior parte da imprensa e dos própria torcida, costumam ser pesadas. Dessa forma, o artilheiro rubro-negro, em sua visão, precisa estar com a mente tranquila para acabar com o jejum.

PUBLICIDADE

“Eu sei que pesa, mas o tamanho do peso depende da própria cabeça. Você não tem que se avaliar pelo lado externo, o termômetro é sua cabeça, e é assim que deve se avaliar”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Sormani detona Gabigol e diz que atacante do Flamengo sofre com “praga”

Sheik diz que Gabigol seria artilheiro na Europa e ex-Flamengo critica: “Seria piada”

Hoje tem! Assista à todos os gols de Gabigol pelo Flamengo na Libertadores 2021

PUBLICIDADE

Vampeta manifesta torcida em Athletico x Flamengo e crava finalista da Copa do Brasil

9 jogadores que estão insatisfeitos no Brasil e podem mudar de time

Neymar, Coutinho e Firmino estão no topo da lista dos jogadores brasileiros que mais se desvalorizaram

Felipe Melo em novo time, quase fim do Jogo Aberto, patrocinador vai deixar o Flamengo: as últimas do futebol hoje (20)

PUBLICIDADE

Brasileirão 2021: quanto um árbitro ganha para apitar cada jogo?