Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

9 jogadores que estão insatisfeitos no Brasil e podem mudar de time

Nomes badalados como Luiz Adriano, Arrascaeta, Marinho e Guerrero podem movimentar o mercado da bola em 2022

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Montagem

A temporada no futebol brasileiro está chegando ao fim e o Torcedores.com traz para você 9 nomes de jogadores que estão ‘insatisfeitos’ em seus respectivos clubes e podem buscar novos ares em 2022.

1 – Luiz Adriano

O centro-avante do Palmeiras parece não ter mais clima com a torcida, é alvo de críticas após uma temporada ruim, com lesões, polêmicas extra-campo e jogos no banco. Foram apenas quatro gols marcados.

2 – Arrascaeta

Ídolo do Flamengo, Arrascaeta é querido pelos torcedores, porém, o uruguaio segue sua busca por valorização da diretoria e quer um aumento salarial, que se não ocorrer pode impactar diretamente no futuro do atleta na Gávea.

3 – Marinho

Outro que já externou insatisfação ao longo de 2021 foi o atacante Marinho, que deixou em aberto a possibilidade de sair do Santos na temporada de 2022.

4 – Ganso

Machucado, PH Ganso nunca se firmou no Fluminense e para piorar recentemente um dirigente do clube carioca criticou a atitude do jogador com o técnico Oswaldo de Oliveira, que apontou o meia como um dos responsáveis pela queda do então treinador.

5 – Eder

Após um bom começo no São Paulo, Eder perdeu espaço com Crespo e agora tenta recuperar terreno com Rogério Ceni. Especulações afirmavam que o atacante deseja deixar o Tricolor Paulista por falta de oportunidades no time titular.

6 – Orejuela

Outro que não teve chances com Crespo no comando do São Paulo. O empresário do lateral chegou a afirmar que via a permanência do jogador no São Paulo “quase impossível” com técnico. Agora chegou Rogério Ceni, porém, Orejuela ainda não engrenou, pelo contrário.

7 – Hugo Souza

De promessa a quarto goleiro assim está Hugo Souza, que claro está insatisfeito com a situação e assim deve procurar um novo clube na temporada de 2022 para mostrar o seu potencial.

8 – Boschilia

Outro jogador que não está satisfeito com escolhas do treinador é Gabriel Boschilia, que vem sido preterido por Diego Aguirre no Internacional.

9 – Guerrero

Ao que tudo indica, Guerrero deve rescindir com o Internacional, a rescisão ‘se deve’ pela insatisfação com a baixa utilização, e por uma ‘culpa’ em que o atacante coloca no clube pelas frequentes dores no joelho.

LEIA TAMBÉM

Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (20); veja quais e as localidades

Mercado da bola: Meia fala sobre a possibilidade de deixar o São Paulo

Dudu, Felipe Melo, Prass e mais: 7 jogadores do Palmeiras que já criticaram a torcida