Home Futebol Felipe Melo em novo time, quase fim do Jogo Aberto, patrocinador vai deixar o Flamengo: as últimas do futebol hoje (20)

Felipe Melo em novo time, quase fim do Jogo Aberto, patrocinador vai deixar o Flamengo: as últimas do futebol hoje (20)

Torcedores.com traz os últimos fatos do futebol para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Em entrevista, Denílson revelou que temeu pelo fim do Jogo Aberto. O volante Felipe Melo voltou a entrar na mira do Galatasaray. Um patrocinador ameaçou deixar o Flamengo em 2022. Essas notícias bombaram na manhã desta quarta-feira (20) e o Torcedores.com separou os principais fatos de hoje até o momento para você não perder nada.

PUBLICIDADE

FELIPE MELO ENTRA NA MIRA DE NOVO CLUBE

Segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o Galatasaray, da Turquia, pretende nos próximos dias apresentar uma proposta para Felipe Melo. Com um vínculo de um ano e meio, a ideia dos turcos é convencer o atleta com um projeto de encerramento de carreira.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS FECHA CONTRATAÇÃO DE REVELAÇÃO

Palmeiras acertou a contratação do atacante Kayque Cardoso, de 16 anos, destaque do Real Noroeste, do Espírito Santo. O jovem jogador chega inicialmente para reforçar o time sub-17 do Verdão.

DENÍLSON TEMEU O FIM DO JOGO ABERTO

“Para todos nós eram informações desencontradas. Ninguém sabia se era para usar máscara ou não (…) Eu não parei de trabalhar, as informações foram chegando e a Band reduziu drasticamente os funcionários. A empresa seguiu à risca tudo que tinha que seguir. São duas horas de programa ao vivo e é difícil colocar o programa no ar. Passamos a trabalhar com só duas câmeras. Fizemos tudo para não tirar o programa do ar, alternando os companheiros de casa, ficamos só eu e a Renata in loco”, disse.

PUBLICIDADE

“O meu pensamento era que o programa iria parar, mas encontramos a solução de entrevistar as pessoas pela internet. Acho que foi uma sacada interessante, conversamos com os atletas, ex-atletas, treinadores… Conseguimos passar pelo pior momento do esporte e criamos esse conteúdo. Falamos de outras coisas sem ser o futebol”, completou.

PATROCINADOR AMEAÇA DEIXAR O FLAMENGO

Flamengo pode ter um problema com um de seus patrocinadores para a próxima temporada. Após cobrar publicamente o atacante Vitinho por jogar com as meias abaixadas, o que esconde o patrocínio da Moss, o CEO da empresa, Luis Felipe Adaime, disse que o clube precisa tomar providências para não perder “um ativo”.

ATLÉTICO ACERTA COM JOVEM PROMESSA

PUBLICIDADE

O Atlético-MG tem mostrado nos últimos anos o mesmo apetite na busca por reforços tanto no time profissional como nas categorias de base. O mais novo reforço contratado para as categorias menores é o centroavante Isaque, destaque do Volta Redonda, do Rio de Janeiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte