Home Mídia Esportiva Denilson revela que temeu pelo seguimento do Jogo Aberto: “Pensei que o programa iria parar”

Denilson revela que temeu pelo seguimento do Jogo Aberto: “Pensei que o programa iria parar”

Comentarista admitiu que a atração passou por momentos complicados

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Flow Sport Club“, Denilson detalhou os momentos vividos no “Jogo Aberto” durante o início da pandemia. Por conta da doença ser desconhecida, dúvidas surgiram e, posteriormente, os funcionários do programa precisaram ser reduzidos para evitar a disseminação do vírus. Além disso, como o futebol parou, o ex-jogador não escondeu que temeu pelo seguimento da atração, que conseguiu se manter no ar.

PUBLICIDADE

“Para todos nós eram informações desencontradas. Ninguém sabia se era para usar máscara ou não (…) Eu não parei de trabalhar, as informações foram chegando e a Band reduziu drasticamente os funcionários. A empresa seguiu à risca tudo que tinha que seguir. São duas horas de programa ao vivo e é difícil colocar o programa no ar. Passamos a trabalhar com só duas câmeras. Fizemos tudo para não tirar o programa do ar, alternando os companheiros de casa, ficamos só eu e a Renata in loco”, disse.

“O meu pensamento era que o programa iria parar, mas encontramos a solução de entrevistar as pessoas pela internet. Acho que foi uma sacada interessante, conversamos com os atletas, ex-atletas, treinadores… Conseguimos passar pelo pior momento do esporte e criamos esse conteúdo. Falamos de outras coisas sem ser o futebol”, completou.

PUBLICIDADE

Denilson também falou sobre seu trabalho no programa. Além do estilo descontraído, ele deixou claro que também busca informações antes de entrar no estúdio, já que não busca ser um comentarista “vazio”.

“Nosso programa é diferente dos outros de esportes. Não denegrindo, eu assisto os outros programas e aprendo. Algumas coisas eu preciso pesquisar, seria muito fácil copiar os outros. Eu não trabalho dessa forma. Joguei futebol em alto nível e tem que unir esse conhecimento com o jornalismo“, contou.

LEIA TAMBÉM

Denilson crava atacante ‘supresa’ na Copa do Mundo de 2022: “Alguém vai vazar”

Renata Fan e Denílson se revoltam com punição dada para jogador que agrediu árbitro: ‘Vergonhoso’

PUBLICIDADE

Denilson indica próximo treinador do Brasileirão que pode ser demitido: “Corre mais risco”

Denilson exalta dupla do São Paulo e aponta jogador que precisa “se soltar mais”

Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (20); veja quais e as localidades

Comentarista de arbitragem da Globo ironiza presidente do Atlético-MG e “propõe” solução para o fim das polêmicas

PUBLICIDADE

Grêmio está disposto a pagar valores milionários em premiações para não ser rebaixado; Veja

Internacional confirma lesão em centroavante elogiado por Aguirre