Home Mídia Esportiva Denilson exalta dupla do São Paulo e aponta jogador que precisa “se soltar mais”

Denilson exalta dupla do São Paulo e aponta jogador que precisa “se soltar mais”

Comentarista também comentou sobre lance polêmico em São Paulo x Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Satisfeito com a atuação do São Paulo contra o Corinthians, Denilson destacou as atuações de Igor Gomes e Liziero. Em sua visão, os meias foram essenciais para o triunfo no clássico, já que tiveram um papel importante tanto na defesa como no ataque. Em contrapartida, o ex-jogador acredita que Orejuela ainda precisa aparecer mais o setor ofensivo, tendo em vista que ainda vem apoiando pouco.

PUBLICIDADE

Além disso, Denilson avaliou a confusão envolvendo Liziero e Du Queiroz. Dessa forma, o pentacampeão do mundo citou que mostrar o cartão vermelho para os atletas, que se estranharam em campo, não seria uma situação injusta.

“Eu criticava o desempenho do Liziero e Igor Gomes. O Igor Gomes fez um grande primeiro tempo e o Liziero jogou demais no segundo tempo. Na minha opinião, um dos melhores jogos deles. Orejuela ainda falta se soltar um pouco mais no sistema ofensivo. Eu acho que seria exagerado o vermelho, mas se tivesse dado o vermelho para o Liziero, não seria tanta polêmica”, disse no “Jogo Aberto”.

PUBLICIDADE

Denilson também valorizou o comportamento coletivo do São Paulo. Como o clube se afastou da zona de rebaixamento, Rogério Ceni terá mais paz para seguir com seu trabalho à frente do Tricolor, que começou a sonhar com uma possível vaga na Libertadores.

“Em nenhum momento, o torcedor deixou de cantar e incentivar o time, reflexo do que ocorreu em campo. São Paulo jogou um clássico e o Corinthians um jogo qualquer do campeonato. A pegada do São Paulo foi diferencial. O time estava muito ligado. É um divisor de águas para o Rogério Ceni e enfrentar os próximos adversários. Vive outra realidade, dá uma empolgada. Que vitória importante!“, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ceni elogia três jogadores do São Paulo e destaca papel importante: “Energia do time”

Ídolo do São Paulo revela “trairagem” de Crespo que motivou queda: “Falso humide”

Torcedores de São Paulo e Corinthians entram em briga generalizada e 16 são detidos

Vampeta fica “desolado” com gol do São Paulo e critica postura do Corinthians: “Sono desgraçado”

PUBLICIDADE

Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians: “Aqui não tem dívida”

Galvão Bueno diz que o São Paulo “deixou de namorar com o rebaixamento” e Caio Ribeiro aponta evolução com Ceni

Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada

Ídolo do São Paulo provoca o Corinthians após clássico: “Foram passear no Morumbi”

PUBLICIDADE