Home Futebol Patrocinador cobra jogador do Flamengo por “esconder” marca: “Pagamos milhões à vista”

Patrocinador cobra jogador do Flamengo por “esconder” marca: “Pagamos milhões à vista”

Crítica ocorreu após empate do Flamengo contra o Cuiabá

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

CEO da Moss Earth, que patrocina o Flamengo, Luis Felipe Adaime acabou ficando insatisfeito por Vitinho. Porém, a situação não ocorreu por conta do desempenho do atacante em campo. Isso porque o jogador costuma jogar com as meias arriadas, impedindo a exposição da marca. Sendo assim, o empresário cobrou uma atitude para que o fato não ocorra mais nos jogos do clube, tendo em vista que existe um acordo entre as partes.

PUBLICIDADE

1. Foi pênalti 2. Vitinho com as meias arriadas. De Novo, Flamengo! Isso pode Arnaldo??? Cadê a logo da Moss Earth?”, escreveu Luis Felipe.

Apesar disso, foi citado que não existe nenhuma intenção de perseguir Vitinho. Porém, o fundador da empresa deixou claro que o Flamengo precisa cumprir o que está no contrato, e prometeu até mesmo realizar um sorteio para que o assunto seja encerrado.

“Galera, não tem perseguição a ninguém. A campanha é válida pra todos jogadores. Se todos jogadores jogarem de meia levantada, mostrando o logo da Moss, conforme o contrato pelo qual pagamos milhões à vista em marco, sortearei 5 mantos. se jogarem de meias baixas, não tem sorteio“, expressou.

PUBLICIDADE

Acertando vínculo até dezembro de 2021, a Moss investiu R$ 3,5 milhões para expor sua marca nos meiões do Flamengo. Agora, resta saber a pendência envolvendo Vitinho será resolvida e se a empresa vai seguir para 2022.

LEIA TAMBÉM

Flamengo bate recorde mundial e esgota lote de Fan Tokens com arrecadação milionária

Palmeiras x Flamengo: Quanto custa o ingresso para a final da Libertadores?

Diego Ribas no São Paulo? Jogador do Flamengo teria sido indicado por Rogério Ceni

PUBLICIDADE

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirão; confira normas

Denilson indica próximo treinador do Brasileirão que pode ser demitido: “Corre mais risco”

Brasileirão: veja as chances de título, Libertadores e rebaixamento do seu time após a 27ª rodada

Brasileirão: Palmeiras deixa “Z4” e gigante liga alerta; confira classificação do returno

PUBLICIDADE

Jogador agressor condenado, Diego no São Paulo, Ronaldinho em polêmica e tentativa de homicídio: as notícias do futebol hoje (19)