Home Futebol Mercado da bola: Atlético-MG fecha contratação de atacante

Mercado da bola: Atlético-MG fecha contratação de atacante

Atlético-MG acerta chegada de novo centroavante para reforçar suas categorias de base

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Atlético-Mg tem mostrado nos últimos anos o mesmo apetite na busca por reforços tanto no time profissional como nas categorias de base. O mais novo reforço contratado para as categorias menores é o centroavante Isaque, destaque do Volta Redonda, do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O garoto de 15 anos ganhou destaque mostrando muita versatilidade e habilidade nos campos do Rio de Janeiro e assinou contrato de formação com o Galo. Isaque deve atuar no elenco sub-17 a partir de 2022.

Atlético-MG renova com zagueiro promissor

O Atlético-MG acertou nas últimas horas a renovação contratual de uma das suas joias das categorias de base. Destaque da equipe Sub-17, o zagueiro Rômulo assinou um novo vínculo com o Galo que agora é válido até dezembro de 2024.

PUBLICIDADE

No BID (Boletim Informativo Diário) da CBF já consta o registro do novo contrato de Rômulo com o Atlético. Com apenas 17 anos, o jovem defensor é visto como uma das grandes promessas do clube. Ciente de eventuais assédios de fora, o alvinegro incluiu uma multa milionária: R$ 320 milhões.

Ao lado de Savinho, outra joia alvinegra, Rômulo também acumula convocações para a seleção brasileira.

LEIA TAMBÉM:

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”

Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (20); veja quais

Copa do Brasil, Champions e mais: veja os principais jogos de hoje (20)

Resumo do dia: Veja as principais notícias do futebol hoje (19)