Home Futebol Neto crava o campeão do Brasileirão 2021, Denílson manda recado para Rogério Ceni e mais: os destaques da imprensa hoje (14)

Neto crava o campeão do Brasileirão 2021, Denílson manda recado para Rogério Ceni e mais: os destaques da imprensa hoje (14)

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Não perca nada!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Neto crava clube que irá vencer o Brasileirão: “Com três rodadas de antecedência”

PUBLICIDADE

“Vou torcer muito para o Atlético-MG ser campeão. Para mim, vai ser com três rodadas de antecedência”, disse o apresentador do programa da Band “Os Donos da Bola”.

Atlético-MG x Flamengo: Sormani elege quem é melhor entre Cuca e Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Durante o “F90” da ESPN desta quinta-feira (14), o comentarista Fábio Sormani cravou o Rubro-Negro como o melhor elenco do futebol brasilero, além de opinar sobre os treinadores.

Comentarista praticamente define o Brasileirão e diz que briga para o Flamengo é “quase impossível”

Para o comentarista Eugênio Leal, do Grupo Disney, a briga para o time é “quase impossível”, já que o time está em várias frentes e todos os jogos do time Rubro-Negro a partir de agora serão “um cima do outro” por conta do calendário.

Denílson opina sobre retorno de Rogério Ceni e diz o que precisa mudar no São Paulo

PUBLICIDADE

“Me surpreendeu o Ceni. Não achava que seria o primeiro nome. E me surpreendeu a reação da organizada. Mas ele conhece o São Paulo, conhece o futebol e é um Rogério diferente e muito mais cascudo e maduro para administrar o vestiário e tirar o São Paulo dessa situação delicada”.