Home Mídia Esportiva Neto crava clube que irá vencer o Brasileirão: “Com três rodadas de antecedência”

Neto crava clube que irá vencer o Brasileirão: “Com três rodadas de antecedência”

Apresentador também comentou sobre a disputa de melhor jogador do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Os Donos da Bola“, Neto não ficou em cima do muro sobre a atual briga pelo Brasileirão. Apesar do Flamengo estar em ótima fase, o apresentador acredita que o Atlético-MG, de maneira antecipada, vai levantar o troféu do campeonato. Sendo assim, ele ainda contou que irá torcer bastante pelo título do Galo, que pode encerrar um longo jejum sem vencer a competição.

PUBLICIDADE

“Há 50 anos sem ganhar o título… Eu não acredito em merecimento por causa disso, mas para a torcida do Atlético, pelo Renaldo, pelo Rei, pelo Éder, pelo Ligeirinho, pelo Bel, pelo Cuca, pelo Velloso, pela nação atleticana. Vou torcer muito para o Atlético-MG ser campeão. Para mim, vai ser com três rodadas de antecedência”

“Com três rodadas, o Atlético-MG vai ser campeão. Desculpa, mas eu acho que dificilmente alguém pode alcançar o Atlético, a não ser o Flamengo, que ganhou ontem”, disse.

PUBLICIDADE

Através do seu canal no YouTube, Neto irá premiar o melhor jogador do Brasileirão com uma réplica da taça do Brasileirão. Dessa maneira, o ex-jogador citou que Hulk, do Atlético-MG, e Bruno Henrique, do Flamengo, são os mais cotados para ficar com o posto de destaque máximo.

“No meu canal, vamos escolher um (jogador) e vamos mandar (o troféu) para ele. Para mim, o melhor (do Brasileirão) é o Hulk. Pode ser o Bruno Henrique também”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Neto surpreende ao falar sobre Rogério Ceni no São Paulo e dá conselhos ao treinador: ‘Não faça igual’

Não é só Andreas! Veja outros 5 golaços de falta do Brasileirão 2021

PUBLICIDADE

Flamengo se pronuncia sobre suposto incentivo de dinheiro para clubes no Brasileirão

Estrelas do Manchester United vibram com golaço de Andreas Pereira e Pogba ‘cobra’ camisa do Flamengo

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Joga em alto nível”

Rivaldo diz que outros dois craques do Brasil sofreram com grande pressão: “Neymar é a estrela do time”

PUBLICIDADE

Soteldo no Palmeiras, exigência do São Paulo com Ceni, substitutos de Abel, problema no Corinthians e mais: as notícias do futebol hoje

Flamengo se pronuncia sobre suposto incentivo de dinheiro no Brasileirão