Home Futebol Soteldo no Palmeiras, exigência do São Paulo com Ceni, substitutos de Abel, problema no Corinthians e mais: as notícias do futebol hoje

Soteldo no Palmeiras, exigência do São Paulo com Ceni, substitutos de Abel, problema no Corinthians e mais: as notícias do futebol hoje

Torcedores.com traz o compilado das principais notícias que agitaram os bastidores do futebol nas últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A quinta-feira (14) será movimentada nos gramados brasileiros e sul-americanos. Além do desfecho da 26ª rodada do Brasileirão, as Eliminatórias da Copa do Mundo e Copa do Nordeste pedem passagem. Mas, enquanto a bola não rola, se liga em tudo foi  destaque desde as primeiras horas do dia até agora.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Yeferson Soteldo promete agitar o mercado do futebol brasileiro nos próximos meses. Insatisfeito no Toronto FC, do Canadá, o atleta ex-Santos pode retornar ao cenário nacional. De acordo com informações do site “Fichajes.net”, o Palmeiras é mais um time a manifestar interesse na contratação do venezuelano para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Além do Verdão, Flamengo e Corinthians postulam como interessados na contratação do atleta de 24 anos.

O São Paulo agiu rápido após oficializar a saída de Hernán Crespo e anunciou o regresso de Rogério Ceni ao comando técnico da equipe. Segundo o blog do Perrone, a conversa entre Júlio Casares e o ídolo do Tricolor no futebol durou menos de meia hora e teve uma exigência por parte do clube paulista, que solicitou uma estreia imediata do comandante, que já debuta contra o Ceará, nesta quinta-feira (14).

Ceni acertou a proposta financeira apresentada, e diante do pedido do São Paulo, fez questão de comandar uma atividade noturna no Morumbi em preparação para o duelo do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Protagonista na equipe do Flamengo desde que foi contratado por empréstimo junto ao futebol europeu, o meia Andreas Pereira já caiu nas graças da torcida, que sequer lembra de Gerson. Com 12 jogos disputados, quatro gols e uma assistência, o atleta já vem sendo nome debatido nos bastidores do rubro-negro, que tenta viabilizar cifras no intuito de exercer a opção de compra.

Para ficar com o meia em definitivo, o Fla precisará desembolsar 20 milhões de euros (R$ 127 milhões). Caso as tratativas sejam acertadas neste valor, o jovem atleta se tornaria a aquisição mais cara da história do clube, despachando Gabigol, Pedro e Arrascaeta.

PUBLICIDADE

O Corinthians ganhou um grande problema para o clássico Majestoso diante do São Paulo, agendado para a próxima segunda (18), no Morumbi. Pendurado com dois amarelos, o lateral-direito Fágner foi advertido no duelo diante do Fluminense na última quarta, e cumprirá automática na próxima rodada.

Além dele, outra possível baixa para um dos clássicos de maior rivalidade do futebol nacional é o meia-atacante Willian. O jogador foi substituído após sentir dores musculares, e deixou o campo de jogo chorando. Preservado contra o Sport, o atleta retornou e voltou a sentir o problema, que pode o tirar de combate por algumas semanas.

A pressão em torno do trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras tem crescido significativamente nas últimas semanas por conta da “seca” de vitórias no Brasileirão, onde o time tem caído vertiginosamente na tabela. Embora o presidente Mauricio Galiotte banque a continuidade do treinador português até o término do seu mandato, alguns nomes já começam a ser cogitados para assumir o Verdão.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o treinador português não deve cumprir o seu vínculo com o clube paulista até o final do próximo ano, uma vez que além do desgaste, ele já foi procurado por equipes do futebol do exterior. Neste cenário, listamos quatro nomes que podem surgir no comando do alviverde. Clique no link acima e confira.

Em publicação feita nas redes sociais nesta quinta-feira (14), o ex-atacante Ronaldo cravou o seu favorito ao prêmio Bola de Ouro desta temporada. Surpreendendo os fãs, o Fenômeno manifestou torcida para o atacante Karim Benzema, e teceu vários elogios ao jogador francês.

“Sem dúvida, meu candidato à Bola de Ouro é Benzema. O melhor atacante, joga em alto nível há 10 anos e foi campeão de tudo”, publicou no Instagram, o ídolo do futebol mundial.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

São Paulo terá que desembolsar cifras milionárias por demissão de Crespo; veja valores

Daniel Alves já definiu onde atuará em 2022 após saída do São Paulo, diz jornal

Caiu! São Paulo anuncia demissão de Hernán Crespo após tropeço e intensa pressão

PUBLICIDADE

Clube da Série A no Brasileirão corre risco de punição; entenda

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Abel Ferreira no Palmeiras

Grêmio amplia péssima fase e recupera rivais no Brasileirão 2021

Atlético-MG é o time com mais pênaltis marcados no Brasileirão 2021; lista

PUBLICIDADE

Yuri Alberto, do Internacional, dispara na artilharia do Brasileirão 2021