Home Futebol Corinthians perde titular importante para o clássico com o São Paulo

Corinthians perde titular importante para o clássico com o São Paulo

Na próxima segunda, Corinthians encara o São Paulo no Majestoso

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians terá um desfalque e tanto para o clássico contra o São Paulo, partida esta marcada para a próxima segunda-feira (18) às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na Neo Química Arena, o lateral-direito Fágner recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo no Majestoso. Cássio, João Victor, Cantillo e Fábio Santos também estavam pendurados, mas não foram advertidos.

Aos 30′ minutos do primeiro tempo, Fagner chegou tarde e acertou o atleta do Fluminense. O árbitro rapidamente mostrou o amarelo para o jogador do Timão. Sem ele, o volante Du Queiroz passa a ser a opção mais provável de Sylvinho para o setor. João Pedro, que chegou na janela emprestado do Porto, de Portugal, corre por fora.

PUBLICIDADE

A vitória sobre o Fluminense leva o Corinthians aos 40 pontos, ainda em sexto lugar, mas com a mesma pontuação do Palmeiras, quinto (perde no número de vitórias), e a um do Bragantino, quarto colocado e primeiro time do G-4.

“Eu fico muito feliz de poder marcar meu primeiro gol diante da torcida. Agora é seguir trabalhando focado porque temos um jogo importante no fim de semana com o São Paulo. Corinthians é time grande, pensamos sempre estar melhor posicionado, de preferência ganhando títulos”, disse Gabriel Pereira, autor do gol.

LEIA TAMBÉM: