Home Futebol São Paulo fez exigência antes de fechar com Rogério Ceni

São Paulo fez exigência antes de fechar com Rogério Ceni

Tricolor já regularizou treinador junto ao BID e estreia ocorre nesta quinta-feira (14)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Pouco tempo depois oficializar a demissão do técnico Hernán Crespo, a diretoria do São Paulo anunciou o regresso de Rogério Ceni para comandar a equipe. Após quatro anos, o treinador volta ao time do Morumbi com a missão de dar uma guinada na campanha no Brasileirão. De acordo com informações do blog do Perrone, do UOL Esporte, as tratativas entre o presidente do clube paulista, Júlio Casares, e o ídolo foram definidas em menos de 30 minutos.

Casares acionou Ceni e o convidou para tomar um café no Morumbi, uma vez que o ex-jogador mora perto do estádio. Segundo uma fonte de Perrone, a ligação foi feita pouco depois após ficar definido a demissão de Crespo. O mandatário do Tricolor apresentou as cifras que poderia pagar, contudo, salientou a Ceni que precisava de uma estreia urgente, já nesta quinta-feira, diante do Ceará, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Com a exigência de estreia rápida, Ceni pediu para comandar um treinamento na parte noturna no Morumbi. Diante disso, a movimentação que estava prevista para ocorrer às 16h30, no CT da Barra Funda, foi transferido para o estádio do Tricolor. Antes de iniciar o treino, Ceni se reuniu com um membro da comissão técnica fixa do São Paulo e debateu sobre o estilo de jogo do Vozão.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

São Paulo terá que desembolsar cifras milionárias por demissão de Crespo; veja valores

Daniel Alves já definiu onde atuará em 2022 após saída do São Paulo, diz jornal

Caiu! São Paulo anuncia demissão de Hernán Crespo após tropeço e intensa pressão

PUBLICIDADE

Clube da Série A no Brasileirão corre risco de punição; entenda

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Abel Ferreira no Palmeiras

Grêmio amplia péssima fase e recupera rivais no Brasileirão 2021

Atlético-MG é o time com mais pênaltis marcados no Brasileirão 2021; lista

PUBLICIDADE

Yuri Alberto, do Internacional, dispara na artilharia do Brasileirão 2021