Home Extracampo Patrocinador do Flamengo detona o clube e ameaça não renovar contrato

Patrocinador do Flamengo detona o clube e ameaça não renovar contrato

Dirigente do Fluminense faz revelação surpreendente sobre Thiago Neves e abre o jogo sobre o meia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Polêmica que envolvia apenas um atleta tomou proporções que envolveram torcida e clube

O Flamengo pode ter um problema com um de seus patrocinadores para a próxima temporada. Após cobrar publicamente o atacante Vitinho por jogar com as meias abaixadas, o que esconde o patrocínio da Moss, o CEO da empresa,
Luis Felipe Adaime, disse que o clube precisa tomar providências para não perder “um ativo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Galera, não tem perseguicao a ninguém. A campanha é valida para todos os jogadores. Se todos os jogadores jogarem de meia levantada, mostrando o logo da Moss, conforme o contrato pelo qual pagamos milhões à vista em março, sortearei cinco mantos (camisas do Flamengo). Se jogarem de meias baixas, não tem sorteio”, escreveu Adaime, que seguiu.

“Se jogador quiser jogar de meia baixa e o Flamengo não fizer nada, decisão do clube: provavelmente depreciarão um ativo do clube, o espaco na meia. Uma pena.”

PUBLICIDADE

Vários torcedores do Flamengo passaram a criticar o CEO da Moss pela cobrança aos jogadores, o que o levou a responder com veemência um dos rubro-negros.

PUBLICIDADE

“Deixa que eu não renovo. O clube q corra atrás. Adeus”, escreveu Adaime em resposta a um torcedor que o insultou e o criticou em sua conta pessoal do Twitter.

PUBLICIDADE

Além do patrocínio nos meiões do Flamengo, a Moss participa ainda de ações nas mídias digitais. A empresa pagou R$ 3,5 milhões ao clube em março.

Leia também:

PUBLICIDADE
Better Collective