Home Futebol Dirigente do Fluminense faz revelação surpreendente sobre Thiago Neves e abre o jogo sobre o meia

Dirigente do Fluminense faz revelação surpreendente sobre Thiago Neves e abre o jogo sobre o meia

Jogador teve duas passagens vitoriosas pelo clube carioca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Thiago Neves ganhou projeção nacional com a camisa do Fluminense, primeiro entre 2007 e 2009, depois de 2012 a 2014. Muitos pensam que o atleta só tem desafetos no futebol por conta de suas últimas passagens por Cruzeiro, Grêmio e Sport, mas também por seu histórico de troca de rivais, como quando fechou com o Flamengo e posteriormente voltou para o Flu.

PUBLICIDADE

Porém, em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o vice-presidente afastado e ex-patrocinador do clube por meio da Unimed, Celso Barros, revelou qual era a relação de Thiago Neves no Fluminense.

O dirigente foi só elogios, chamou o meia de craque e disse que Thiago foi fundamental.

PUBLICIDADE

“Foi fundamental para o Fluminense, outro craque. O jogador às vezes é meio maluquinho. Quando ele veio, era muito jovem, tinha assinado dois contratos, uma confusão com o Palmeiras, tinha uma coisa assim. Mas depois ele deu uma sossegada. É um craque. Foi fundamental para o Fluminense”, disse Celso Barros, que ainda fez revelação:

“Tentei trazê-lo de volta em 2016 quando fui candidato. Ele gravou um vídeo dizendo que se eu fosse eleito ele viria para o Fluminense. Não fui, ele não veio. Foi para o Cruzeiro e ganhou duas Copas do Brasil. É um jogador maravilhoso. Nunca criou problema no elenco, nada a falar contra, só positivamente. É outro cara que tenho um relacionamento maravilhoso, com ele, com a família. É uma pena que a idade vá chegando, mas ele tem uma construção muito bonita como jogador de futebol.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE