Home Futebol Alexandre Mattos abre o jogo e diz qual é o único caminho para a salvação do Cruzeiro

Alexandre Mattos abre o jogo e diz qual é o único caminho para a salvação do Cruzeiro

Diretor de futebol seria cotado para retornar ao clube mineiro no ano que vem

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O diretor de futebol Alexandre Mattos, que passou por Palmeiras e Atlético-MG, e fez sucesso no Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro, falou em seus stories do Instagram que o time tem um único caminho para a salvação.

PUBLICIDADE

Mattos disse que a austeridade e a aposta na base precisam passar a ser modelo de trabalho no clube.

“Minha opinião, o Cruzeiro precisa focar nas categorias de base, folha enxuta e pontuar contratações com clubes pagando maior parte dos salários… organizar as finanças e fazer gestão, é o único caminho na minha visão para o Cruzeiro se reerguer novamente.”

PUBLICIDADE

Boatos veiculados diziam que Mattos aceitaria voltar ao Cruzeiro no ano que vem caso o clube investissem em contratações de peso. Ciente da situação do clube, o dirigente foi a público e negou qualquer boato sobre a exigência.

Sondagem do Palmeiras?

Próximo à empresária Leila Pereira, Mattos teve seu nome veiculado para voltar à direção de futebol do Palmeiras, já que Leila é candidata única ao cargo de presidente do clube alviverde. O boato, porém, não ganhou força e Alexandre Mattos segue livre no mercado. O diretor fez seu último trabalho no Atlético-MG, em 2020. Mattos ainda quase assumiu a direção de futebol do Reading, da Inglaterra, mas teve o visto de trabalho negado.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE