Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Comentarista critica Rogério Ceni e diz que técnico perdeu chance de pedir desculpas à torcida do São Paulo

Jornalista disse que o treinador do São Paulo se colocou em uma situação difícil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rubens Chiri/São Paulo

O técnico Rogério Ceni, que reestreou pelo São Paulo na última quinta-feira (14), no empate por 1 a 1 com o Ceará, no Morumbi, perdeu a chance de “afagar” a torcida do clube no qual é ídolo. A afirmação é do comentarista Celso Unzelte, da ESPN.

Parte da torcida pegou bronca com Rogério por sua passagem pelo Flamengo, onde rasgou elogios aos rubro-negros e teria desfeito dos tricolores. Muitos esperavam ao menos uma explicação do treinador, mas na coletiva de imprensa ele decepcionou.

“Estamos falando para a torcida do São Paulo, e o Rogério acabou falando mais para a torcida do Flamengo… Deixa eles lá! O que ele falou, já está falado. Vamos falar da torcida do São Paulo, da popularização, da penetração na camada mais jovem, que é importante. Olha quanto argumento ele teria para afagar a torcida tricolor. Ele mais do que ninguém sabe isso, meu Deus do céu”, disse Unzelte sobre a entrevista coletiva de Rogério Ceni. O comentarista seguiu:

“Ontem ele foi reducionista, ‘Flamengou’ demais com essas coisas, do estereótipo, foi reducionista, colocou o Flamengo como o time da favela do Rio de Janeiro, nós sabemos muito mais do que isso. Ele meteu os pés pelas mãos.”

Leia também: