Home Futebol Narrador da Globo detona dirigente do Atlético-MG e diz que Flamengo foi mais prejudicado pela arbitragem

Narrador da Globo detona dirigente do Atlético-MG e diz que Flamengo foi mais prejudicado pela arbitragem

Profissional criticou o discurso do dirigente após a derrota do Galo no Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Atlético-MG tropeçou no Brasileirão, perdeu por 2 a 1 para o Atlético-GO, mas saiu reclamando da arbitragem por conta de um suposto pênalti não marcado. O árbitro Raphael Claus não deu a penalidade mesmo vendo posteriormente no árbitro de vídeo.

O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, sugeriu que exista um ‘complô’ pelo Flamengo no Brasileirão após a partida. Narrador da TV Globo, Luís Roberto detonou a fala de Caetano durante o podcast ‘A Mesa’, do Globoesporte.com. Segundo ele, faltou responsabilidade na fala do dirigente.

“O que me deixa estarrecido é o Rodrigo Caetano ainda achar que estamos no tempo de que “vou atirar primeiro para evitar que atirem em mim”. Quando ele coloca em suspeição a integridade da arbitragem que trabalhou no jogo do Atlético por conta de um lance, que é muito difícil, que é uma câmera inconclusiva do tal do pênalti reclamado, é perigoso”, disse Luís Roberto, que seguiu lembrando que o Flamengo também teve lances polêmicos contra si. E, para o narrador, o clube carioca tem muito mais do que reclamar.

PUBLICIDADE

“Em compensação, horas depois o Flamengo teve mais motivos para reclamar do que o Atlético. Claramente o gol do Michael é um erro de leitura de caso. O erro é técnico do Empereur (zagueiro do Cuiabá). É um erro técnico claro. E depois do lance o pênalti (em cima do Vitinho) dá para discutir. Precisamos ter no mínimo responsabilidade quando se tratar de honestidade na hora de tratar do futebol.”

Leia também:

PUBLICIDADE